CACHORRA FOGE DE CASA E ASSISTE A SHOW DO METALLICA

Uma fã diferente marcou presença em um show da banda Metallica, em 25 de agosto, na cidade de Inglewood, Califórnia, Estados Unidos. Storm, uma cachorra que mora nos arredores, conseguiu entrar sozinha no SoFi Stadium e se acomodar em um dos assentos para apreciar o espetáculo. 

“Depois de uma noite inteira assistindo ao show com sua #MetallicaFamily, Storm se reuniu com sua família real no dia seguinte. Ela se divertiu muito ouvindo suas canções favoritas”, foi postado no perfil oficial da banda no Instagram. Após a apresentação, os tutores de Storm a encontraram e levaram de volta para casa. 

#pracegover: imagem do cão de costas, sentado em uma cadeira, olhando para a frente. No entorno do cão é possível ver algumas pessoas. Crédito de imagem: reprodução

Fontes: Folha de S.Paulo e perfil do Metallica no Instagram. 


PAÍS DE GALES FAZ COMPETIÇÃO DE MERGULHO NO PÂNTANO

No dia 27 de agosto, foi realizado na cidade de Llanwrtyd Wells, País de Gales, Reino Unido, um torneio inusitado: mergulho no pântano com snorkel (óculos de mergulho com tubo de respiração). 

Durante a disputa, os competidores enfrentam um percurso de 55 metros repleto de água e lama, podendo utilizar, além do snorkel, sapatos próprios para mergulho. 

Alguns concorrentes decoraram o snorkel com detalhes bem diferentes: um deles usou um sapo de plástico gigante na cabeça (foto); outro, um chapéu rosa de caubói. A competição é anual, e a de 2023 foi a 35ª edição do evento. 

#pracegover: uma pessoa está dentro do pântano, que tem água escura. Ela usa um snorkel, segura em um pedaço de madeira e tem um sapo de plástico sobre a cabeça. Crédito de imagem: reprodução

Fontes: ABC News, AP News, Green Events e Visit Wales.


HOMEM QUEBRA RECORDE DE MAIS PASSES DE BASQUETE EM UM MINUTO 

O norte-americano David Rush, conhecido por quebrar marcas do Guinness World Records Book (o livro dos recordes), garantiu mais uma para sua lista: maior quantidade de passes de basquete em um minuto. Em vídeo publicado no dia 4 de setembro, é possível ver Rush e Dillon Lukehart (jogador do time de futebol americano Boise State Broncos) passando a bola um para o outro até atingir 101 passes (o recorde anterior era de 96). 

Em 29 de agosto, Rush tentou quebrar outro recorde: maior número de abraços dados por uma dupla em um minuto. Ele e Josh Horton se deram 153 abraços. Agora, a dupla aguarda a validação do Guinness de que superou a marca anterior, de 138 abraços. 

Fontes: canal no YouTube de David Rush, Guinness World Records e UPI. 


Esta matéria foi originalmente publicada na edição 212 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido