Pais, avós e tios preocupados com a formação das crianças e jovens de suas famílias se questionam a respeito do que eles estão lendo, onde estão lendo e a qualidade desses conteúdos. Para atender essa necessidade, nasceu o Joca, o primeiro e único jornal do Brasil para o público infantojuvenil. Nele, informamos sobre o que acontece no Brasil e no mundo, trazemos curiosidades e muito mais!

Os leitores do Joca passam a demonstrar mais interesse pelo que acontece à sua volta e também apresentam maior criticidade e protagonismo em suas rotinas.

Em uma pesquisa realizada pela HEC Paris e pela Planète D’Entrepreneurs, descobrimos que leitores do Joca se interessam muito mais por notícias de ciências, tecnologia e finanças do que os não leitores (que demonstraram se interessar mais por celebridades e entretenimento de massa):

Ao assinar o Joca, além da versão impressa, nossos leitores contam com diversos recursos no site:

Acesso exclusivo

Matérias e reportagens na íntegra, produzidas exclusivamente para o portal.

Confira

tela de entrada

Área do Leitor

Quizzes interativos, jogos, vídeos da TV Joca, Almanaque Joca, enquetes e e-books para usar à vontade.

Confira uma amostra

Faça seu jornal

Uma ferramenta exclusiva, para elaboração do próprio jornal. É possível incluir um logo e criar um nome para o jornal, adicionar fotos e textos e imprimir.

Edições impressas

Acesso a todas as edições do Joca impresso em formato digital, desde a número 1.

Além disso, os adultos responsáveis visualizam e gerenciam as informações e dados de suas assinaturas: vencimento, endereço de entrega e dados da fatura.

Gostou do Joca?

Assine para seu(a) filho(a) ou presenteie outra criança!