#PraCegoVer: A fotografia foi tirada no momento da vitória do tenista Laslo Djere. Ele levanta, com os braços esticados, uma placa acima da cabeça e há vários confetes nas cores vermelho e branco voando ao redor dele. O tenista usa camiseta nas cores branco e vermelho. Só é possível ver uma parte, que é branca, de seu short. Crédito da imagem: divulgação.

Laslo Djere, da Sérvia, venceu a final do torneio Rio Open, realizada no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro. O tenista derrotou o canadense Félix Auger-Aliassime por 2 sets a 0 e agora está na 37ª posição no ranking dos maiores tenistas do mundo – quando o evento começou, ele estava na 90ª colocação.

Já os brasileiros Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva chegaram à final da decisão de duplas, ocorrida em 23 de fevereiro, mas acabaram perdendo de 2 sets a 1 para o argentino Máximo González e o chileno Nicolás Jarry.

Rio Open
O evento, realizado entre os dias 16 e 24 de fevereiro, faz parte do ATP 500, uma das mais famosas competições do tênis masculino. A disputa acontece ao longo de todo o ano e tem, ao todo, 13 torneios, cada um em um país. Além do Brasil, México, Alemanha, Estados Unidos e China estão entre as nações que recebem os jogos.

Fontes: Globo Esporte e Rio Open.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 126 do jornal Joca.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido