Entre os dias 9 e 11 de setembro, foi realizado o D23, evento especial da Disney em que são apresentadas as novidades do mundo do cinema, streaming e games. Nós separamos os lançamentos que mais animaram os fãs de videogames. Confira:

Capitão América e Pantera Negra

Capitão América e Pantera Negra vão lutar ao lado de dois outros personagens dos quadrinhos bem menos conhecidos: Gabriel Jones e Nanali. O jogo promete boas cenas de ação, já que está sendo dirigido pelo responsável pela franquia Uncharted. 

Disney Speedstorm 

Você gosta de Mario Kart? Agora imagina uma versão só com personagens da Disney. Não importa se é da Pixar, uma princesa ou o Capitão Sparrow, todos eles vão disputar quem cruza a linha de chegada primeiro. 

Tron: Identity 

Na verdade, não é bem um jogo de videogame. Está mais para uma série interativa. Você vai assistindo à história e tomando decisões ao longo da narrativa. Como você decide agir influencia a história. 

Disney Illusion Island

Neste jogo, você vai precisar vencer quebra-cabeças e outros desafios que envolvem raciocínio lógico e dedicação. A boa notícia é que é possível jogar com até outros três amigos. Vai encarar?

World of Heroes

Usando a tecnologia de realidade aumentada, este jogo mistura o digital com o mundo real. Nele, você aponta a câmera do celular para qualquer lugar e interage com o game. Será possível criar os próprios super-heróis e até entrar nos Vingadores.

Fonte: D23.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (3)

  • Carlos Calazans Demetrio aluno.carlosdemetrio@colegiomagister.com.br

    1 ano atrás

    Amei os jogos. Já estou animado para jogar e os que mais quero jogar são o speedstorm e o do captão america e o pntera negra

  • Aluno Madre 10

    1 ano atrás

    irado vou jogar todos os jogos

  • Tiago Medeiros de Azevedo aluno.tiagomedeiros@colegiomagister.com.br

    1 ano atrás

    Quantos jogos legais! Quando esses jogos lançarem, eu vou jogar todos eles, principalmente o Speedstorm. Tiago Azevedo, 4ºb, Colégio Magister, São Paulo

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido