interna-talvez-voce-consiga
Crédito de imagem: divulgação

Quantas vezes você já desistiu de fazer algo antes mesmo de tentar, só porque achava que não ia dar certo? O livro Talvez Você Consiga (Imogen Foxell, editora Pequena Zahar) pode ajudar você a começar a pensar de uma maneira diferente sobre as coisas que podem ou não dar certo.

talvez-voce-consiga
As ilustrações do livro são de Anna Cunha

A história começa com uma menina pensando, sozinha, em seu desejo de mudar o mundo. E no quanto a falta de incentivo das pessoas, que sempre diziam que essa briga não valia a pena, poderia fazê-la desistir.

Sabe qual é a diferença na história deste livro? A personagem começa a tentar. Mesmo vivendo em um país onde nada mais floresce, de tão seco e quente, ela encontra uma semente e decide plantá-la — mesmo que não dê em nada, mesmo que seja apenas uma tentativa.

Acontece que esse primeiro passo dá certo e se torna apenas o início de uma nova história para a garota e tudo o que a rodeia.

Aproveite a leitura de Talvez Você Consiga para pensar em tudo o que você sonha em fazer, mas acaba nem começando só de pensar que não vai conseguir. As chances de sucesso estão aí, assim como as de fracasso. Que tal ao menos tentar?

Boa leitura!

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido