Criador de conteúdo MrBeast. Crédito da imagem: redes sociais

No dia 13 de abril, a revista Time divulgou a tradicional lista anual das pessoas mais influentes do mundo. Nela, uma pesquisa realizada por jornalistas busca entender quais foram as personalidades que conquistaram os maiores feitos em sua área ao longo de determinado ano.

Em 2023, o youtuber MrBeast integrou a lista na categoria Pioneiros. Com 145 milhões de inscritos, o norte-americano ficou conhecido por criar gincanas elaboradas. Elizabeth Maruma Mrema, advogada e diretora executiva adjunta do Programa das Nações Unidas Para o Meio Ambiente também foi escolhida, pela atuação na preservação do ecossistema do planeta.

Elizabeth Maruma Mrema. Crédito da imagem: redes sociais @mremae

Na categoria Inovadores, o médico nigeriano Dimie Ogoina foi escolhido pelo modo como lidou com o período de pandemia do novo coronavírus. Também foi incluído Bob Iger, CEO (ou seja, administrador) da Disney. Ele esteve à frente da empresa nos momentos em que ela mais cresceu, promovendo a compra de grandes estúdios, como Pixar e Marvel. Já em Líderes apareceram presidentes de vários países, como Estados Unidos, Brasil e Colômbia. 

Em Titãs, que homenageia quem está provocando grandes impactos no mundo, apareceram Ozlem Tureci e Ugur Sahin, cientistas e CEOs da empresa BioNTech, que colaboraram para a criação da vacina contra a covid-19 e estão em busca da cura do câncer. A cantora Beyoncé também foi mencionada. 

Para ler a lista completa, que também tem jogadores de futebol, atores e ativistas, clique aqui.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (4)

  • Sofia Sun Meinert

    8 meses atrás

    Gostei muito

  • eacjj09@eac.com.br

    11 meses atrás

    Mr beast!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Aretha Pereira Lima Tagliari

    1 ano atrás

    Essas pessoas famosas, que aparecem na lista, não são apenas pessoas que fazem vídeos, mas também que ajudam e impactam outras pessoas positivamente, não só no país deles, mas em outros países também. Davi Bernardino, 9 anos, 4ºC, E.E. Henrique D. Villares.

  • Aretha Pereira Lima Tagliari

    1 ano atrás

    Acho que na lista deveria ter mais influenciadores porque há mais pessoas que exercem influência em outras, como vários brasileiros que fazem vídeos em redes sociais. Murilo S. Ribeiro, 10 anos 4ºano C, E.E. Henrique D. Villares.

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido