No dia 28 de fevereiro, a Disney divulgou o primeiro trailer do filme Peter Pan & Wendy, releitura de um clássico da literatura.

Na história, Peter Pan é um menino com poderes mágicos que vive na Terra do Nunca, um lugar encantado onde ninguém nunca deixa de ser criança. Ele e a amiga, Wendy, precisarão enfrentar o vilão Capitão Gancho, um pirata malvado que tem os próprios planos para a Terra do Nunca.

“Ao fazer Peter Pan & Wendy, nós nos propusemos a criar um filme que homenageia tanto o texto original de J. M. Barrie como a adaptação para a animação de Walt Disney. Nós queríamos fortalecer nossa releitura com sinceridade emocional, o coração aberto e um grande desejo de aventura. Centenas de incríveis artistas passaram muitos anos trabalhando para esse filme ir para a tela, e eu estou animado para que o público veja o trabalho final, embarque nessa aventura e redescubra esse conto eterno a partir de uma nova perspectiva”, disse David Lowery, o diretor da obra.

Esta não é a primeira vez que Peter e Wendy protagonizam um filme. Em 1953, a própria Disney lançou um longa-metragem em animação contando a história que se passa na Terra do Nunca. Outras versões foram lançadas por diversos estúdios desde então. Como Peter Pan é de domínio público, qualquer um pode produzir obras baseadas nele. 

O filme estreia, em 28 de abril, no serviço de streaming Disney+.

Veja o trailer:

Assista ao trailer da versão clássica:

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Samara Amaral de Oliveira

    1 ano atrás

    Legal tomara que passe co cinema.

  • Milena Varizano

    1 ano atrás

    Ameeeeei

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido