guaxinim resgatado beisebol 189
#pracegover: foto do torcedor, de camiseta vermelha, segurando o guaxinim que tenta morder sua mão. Ao redor, outras pessoas na arquibancada. Crédito de imagem: REPRODUÇÃO TWITTER

Durante uma disputa de beisebol no estado de Arkansas, nos Estados Unidos, em 13 de maio, Grant Harmon, torcedor do time Arkansas Razorbacks, pegou um guaxinim com as próprias mãos depois de o animal percorrer as arquibancadas livremente. Harmon gravou um vídeo segurando o mamífero e acabou viralizando na internet. “Eu sabia que meus amigos não iriam acreditar se eu dissesse que peguei um guaxinim em um jogo de beisebol”, contou o torcedor em entrevista ao jornal norte-americano 5News.

No momento em que Harmon foi ao estacionamento para soltar o animal, levou uma mordida que preocupou os policiais que o acompanhavam. O torcedor foi encaminhado para um hospital, onde levou a primeira de uma série de quatro vacinas contra raiva (doença transmitida pela saliva de animais contaminados). Lembre-se: se encontrar um animal silvestre, não toque nele e peça a ajuda de um adulto.

Fontes: 5News, SW Times e UPI.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 189 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Yasmim Duarte

    1 ano atrás

    Amei as notícias do Joca sou estudante e minha escola da o jornal do joca para todo mundo da sala.😊

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido