HOMEM VISITA OS 12 PARQUES DA DISNEY EM 12 DIAS

Nathan Firesheets, de Atlanta, nos Estados Unidos, é tão fã do mundo da Disney que decidiu cumprir um desafio: visitar todos os 12 parques temáticos da companhia no mundo em 12 dias. Ele começou a executar o plano em 8 de março, na Disneyland de Paris, França, e completou a marca em 19 de março, no Magic Kingdom, na Flórida, Estados Unidos.

Durante o período, ele ainda passou por Walt Disney Studios (EUA), Shanghai Disneyland (China), Hong Kong Disneyland, Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea (Japão), Disneyland, Disney California Adventure, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios (os últimos, nos EUA).

Para deixar o feito ainda mais impressionante, Firesheets deu uma volta em 216 atrações nos parques em que esteve. “Foi incrível e meio surreal”, disse ele ao canal KTLA, dos EUA.

Fontes: FOX 35, Twitter de Nathan Firesheets, UPI e Yahoo.

#pracegover: Nathan está irando uma selfie em frente a um castelo localizado no parque. Ele está de camiseta cinza, boné vermelho, carrega uma mochila nas costa. Nathan está sorrindo e fazendo um joia com a mão direita. Crédito de imagem: arquivo pessoal

BEZERRO NASCE COM MARCA EM FORMATO DE ROSTO SORRIDENTE

Em West Gippsland, na Austrália, um bezerro chamou a atenção e viralizou nas redes sociais por uma marca de nascença na pelagem: o formato de um rosto sorridente. Em razão da característica, ele ganhou o nome de Happy (feliz, em inglês) e atraiu muitos curiosos para a fazenda de Megan e Barry Coster, onde nasceu.

Com a recente fama de Happy, Megan e Barry decidiram vender o bezerro. Ele foi comprado pelo valor equivalente a 35 mil reais por organizadores do Farm World, evento de exibição de animais realizado, entre 24 e 26 de março, na Austrália. Agora, Happy ficará em uma fazenda com bastante espaço e acompanhado de outros animais, segundo os novos donos. O dinheiro arrecadado com a venda do bezerro será doado para um hospital da região.

Fontes: ABC, G1, Ticketbooth e UOL.

#pracegover: Bezerro tem a a parte da cabeça e pescoço predominantemente preta. O restante do corpo é majoritariamente branco. Na região das costelas há uma pelugem preta que se assemelha a dois olhos, nariz e boca. Crédito de imagem: REPRODUÇÃO DE VÍDEO

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 203 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido