HOMEM FAZ TATUAGEM DE TÊNIS NOS PRÓPRIOS PÉS

Imagine estar o tempo todo de sapato? Teoricamente, o inglês Blazej Ambrozak, de 44 anos, conseguiu isso após tatuar nos próprios pés a imagem de um par de tênis da Nike. Grande fã da marca, ele decidiu eternizar na pele o modelo Air Jordan.

A tatuagem foi feita por Dean Gunther, especialista em tatuar imagens de realismo colorido. No dia 22 de fevereiro, Gunther compartilhou no Instagram o resultado do pedido de Ambrozak. Foram oito horas até tudo ficar pronto — processo bastante dolorido, de acordo com o tatuado. O inglês, porém, não se arrepende: “A ideia de fazer a tatuagem foi espontânea, mas eu realmente gostei, porque é uma coisa diferente e que você não vê sempre. Eu gosto de todos os tênis da Nike, mas os Jordan são meus favoritos”.

Fontes: Mirror, Mistérios do Mundo e perfil no Instagram de Dean Gunther.

#pracegover: Homem que foi tatuado está com os dois pés apoiados em um banco. A tatuagem é em tons de preto. Apenas os dedos dele não foram tatuados. Crédito de imagem: Reprodução

ALEMÃO CRIA SORVETE COM SABOR DE GRILO

Thomas Micolino, dono da Eiscafé Rino, sorveteria localizada em Rottenburg, no sul da Alemanha, decidiu inovar nos sabores que oferece aos clientes. No dia 25 de fevereiro, o alemão anunciou no Instagram uma novidade para a loja: sorvete sabor grilo.

A invenção só se tornou possível após uma liberação da União Europeia (UE), que, a partir de 23 de janeiro de 2023, passou a permitir a produção de alimentos usando farinha de grilo. Para o sorvete que criou, Micolino utiliza, além da farinha feita com o inseto, baunilha e cobertura de grilos secos.

O alemão também já desenvolveu outros sorvetes inusitados, como de salsicha, para cachorros, e de ouro 24 quilates.

#pracegover: Thomas Micolino é branco e tem cabelo preto. Ele está parado e segurando um recipiente onde está o sorvete de cor verde. Thomas veste uma moletom branco com detalhes em vermelho, preto e amarelo. Crédito de imagem: Reprodução

Fontes: AP e GZH Mundo.

Texto originalmente publicado na edição 202 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido