OS PINGUINS DE MADAGASCAR (dir. Eric Darnell e Simon J. Smith, 2014, Estados Unidos)

Por Davi R., 14 anos

Quem não adora aqueles pinguins fofinhos que fizeram sua primeira aparição no filme Madagascar? Pois é. Depois de nos divertir — e muito — nas três produções, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta ganharam um filme só para eles, e vim aqui compartilhar com vocês minha opinião sobre esta animação.

O que falar desses pinguins que sempre me fizeram rir? Eu simplesmente adorei o filme! Dá para dar risada, curtir com a família e ter bons minutos de diversão. Além da oportunidade de ver esses agentes pequenininhos, bem filhotinhos. É muita fofura!

#pracegover: cena do filme Os Pinguins de Madagascar, em que os quatro personagens principais aparecem fazendo uma pose de luta em meio a um deserto. Imagem: divulgação

FIGURINHA CARIMBADA (Márcio Araújo, Editora Girafinha)

Por alunos do 3°ano C da E. E. Jardim Ana Sofia, Diadema (SP)

Este livro fala de crianças que, a princípio, não se conhecem, mas que passam por situações diferentes que afetam a vida delas. É um livro com histórias cheias de ideias e atitudes dos personagens, bacanas, divertidas e positivas para viver e resolver as transformações da vida.

Na nossa opinião, o livro é excelente, pois traz muitos ensinamentos sobre como enfrentar as dificuldades que a vida pode nos apresentar, mesmo quando somos crianças.

#pracegover: capa do livro Figurinha Carimbada, em que o fundo é amarelo e há uma ilustração em traços pretos. Na imagem, um menino está sentado em um banco de praça, segurando um óculos. Imagem: divulgação

Texto originalmente publicado na edição 192 do Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido