Zootopia (dir. Byron Howard, Jared Bush e Rich Moore, Disney, 2016)

O filme Zootopia recebeu o Oscar de Melhor Animação, em 2017. Trata-se da história da coelha Judy Hopps, que, desde a infância, sonhava em ser policial. Quando adulta, ela se muda para uma cidade chamada Zootopia, onde finalmente pôde realizar o sonho.

Foi assim que Judy conheceu Nick Wilde, uma esperta raposa que usava de astúcia para ganhar algum dinheiro. Nick, no entanto, estava sendo acusado de um crime que não cometera e recebeu a ajuda de Judy para desvendar quem era o verdadeiro culpado — mesmo contra a vontade da raposa.

Achamos o filme muito divertido e envolvente (…). Mas, como todo bom filme, também tinha algumas partes tristes, em que ficávamos com pena dos personagens. Contudo, nada disso nos impediu de ficar interessados ainda mais pela história.

#pracegover: ilustração do filme Zootopia mostra a raposa, de pelos avermelhados, camisa verde, calça bege e gravata listrada roxa, de braços cruzados. A raposa está encostada no coelho, de pelos cinzas e braços cruzados, que veste uniforme azul da polícia. Os dois bichos estão parados no meio de uma rua. Ao fundo há vários prédios. Crédito de imagem: divulgação

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 208 do jornal Joca

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido