Você é assinante do Joca? Então, esta é a sua chance de se inscrever para fazer parte da quarta turma do Clube do Joca. Cinco leitores e assinantes serão escolhidos para ajudar a equipe de jornalismo do Joca a pensar no jornal. Eles poderão dar opiniões sobre os assuntos de cada edição e reportagens do portal, trazer sugestões, tirar dúvidas com a redação sobre os melhores caminhos para explicar as notícias, participar do jornal e muito mais 

COMO PARTICIPAR 
Para se candidatar à quarta turma do Clube do Joca, responda a seguinte pergunta: por que eu quero ajudar os jornalistas do Joca a pensar no jornal? 

Podem participar crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos, assinantes do Joca, com autorização assinada por um responsável legal. Clique aqui para acessar informações no portal do Joca e fazer o download do documento que seu pai, mãe ou responsável legal precisa preencher e assinar. 

#pracegover: três crianças estão paradas e abraçadas. A da direita é uma menina, tem os cabelos cacheados, escuros e soltos. Ela usa macacão jeans e camisa jeans, além de uma mochila nas costas. A do meio também é uma menina, ela tem cabelos lisos e claros. Ela usa uma camiseta branca e uma camisa xadrez, em tons de cor-de-rosa, e uma mochila nas costas. A da direita é um menino, com camiseta branca e camisa jeans por cima. Crédito de imagem: Getty Images

Envie sua resposta, a autorização assinada, sua idade e o telefone de contato da sua mãe, pai ou responsável para o e-mail joca@magiadeler. com.br. A resposta pode ser enviada em formato de texto ou vídeo, como você preferir. 

Serão selecionados os leitores cujas respostas mostrarem mais envolvimento com o Joca e interesse pelas notícias e temas da atualidade. Na escolha, a diversidade (como de raça, gênero, idade e localização) será levada em conta. Dez candidatos finalistas serão chamados para um bate-papo virtual. Então, os cinco vencedores serão selecionados. 

As inscrições vão até 4 de setembro. A divulgação do resultado será em 19 de setembro. 

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 209 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido