Você quer ajudar os jornalistas do Joca e ter a oportunidade de participar de maneiras variadas do jornal? Então, inscreva-se para tentar fazer parte da quinta turma do Clube do Joca, um grupo formado por cinco leitores e assinantes. Saiba mais e veja como participar. 

O QUE FAZEM OS INTEGRANTES DO CLUBE DO JOCA*? 

– Participam de reuniões mensais (virtuais) com a equipe de jornalismo. 

– Participam de vídeos comentando notícias da atualidade e do podcast Papo Joca

– Respondem a pesquisas quinzenais sobre o Joca para auxiliar a equipe a encontrar os melhores caminhos para levar notícias aos jovens. 

– Produzem materiais para publicação, como resenhas, repórter mirim, perguntas ou respostas para o “Canal aberto”, entre outras oportunidades. 

COMO PARTICIPAR? 

1 – Responda a seguinte pergunta: por que eu quero ajudar os jornalistas do Joca a pensar no jornal? Solte a criatividade.

2 – Podem participar crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos, assinantes do Joca, com autorização assinada por um responsável legal. Clique aqui para acessar o portal do Joca e fazer o download do documento que seu pai, mãe ou responsável legal precisa preencher e assinar. 

3 – Envie sua resposta, a autorização assinada, sua idade e o telefone de contato da sua mãe, pai ou responsável para o e-mail joca@ magiadeler.com. br. A resposta pode ser enviada em formato de texto ou vídeo. 

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 18 DE MARÇO DE 2024. 

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO EM 27 DE MARÇO DE 2024. 

A QUINTA TURMA FARÁ PARTE DO CLUBE DO JOCA POR SEIS MESES, ENTRE 27 DE MARÇO DE 2024 E 27 DE SETEMBRO DE 2024. 

*TODAS AS ATIVIDADES DEVERÃO SER AUTORIZADAS POR UM ADULTO RESPONSÁVEL PELO INTEGRANTE MENOR DE IDADE DO CLUBE DO JOCA. A PARTICIPAÇÃO É VOLUNTÁRIA, SEM QUALQUER TIPO DE REMUNERAÇÃO.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 218 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido