Assinantes do Joca que tenham entre 8 e 15 anos já podem se inscrever para integrar a terceira turma do Clube do Joca. Um grupo formado por cinco jovens ajudará nossa equipe de jornalismo a pensar no jornal. Os integrantes poderão dar opiniões sobre os assuntos de cada edição e reportagens do site, trazer sugestões, tirar dúvidas da redação sobre os melhores caminhos para explicar as notícias, participar das edições do jornal e muito mais.

Como participar

Responda a seguinte pergunta:

POR QUE EU QUERO AJUDAR OS JORNALISTAS DO JOCA A PENSAR NO JORNAL? Sua resposta pode ser enviada em formato de texto ou vídeo para o e-mail joca@magiadeler.com.br.

Assim como a resposta, é preciso enviar uma autorização assinada por sua mãe, pai ou responsável legal, além de sua idade e um telefone de contato. Use o QR code para acessar mais informações e fazer o download da autorização.

As inscrições vão de 7 de fevereiro a 7 de março. O resultado será divulgado, no portal Joca e nas redes sociais do jornal, no dia 16 de março.

COMO OS CINCO LEITORES SERÃO ESCOLHIDOS?

Serão selecionados os leitores cujas respostas mostrarem mais envolvimento com o Joca e interesse por notícias e temas da atualidade. Na escolha, a diversidade (como de raça, gênero, idade e localização) será levada em conta.

Dez candidatos finalistas serão chamados para um bate-papo virtual com os jornalistas do Joca. Em seguida, os cinco vencedores serão selecionados. Solte a sua criatividade e conte para a gente por que você adoraria nos ajudar.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 199 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido