HOMEM SE CONFUNDE E VAI PARA OS EUA EM VEZ DE IR PARA A AUSTRÁLIA

O norte-americano Kingsley Burnett cometeu um erro que custou horas de viagem e algum dinheiro. Ele pretendia viajar para Sydney, famosa cidade da Austrália, país conhecido pelo clima tropical e pela biodiversidade. No entanto, ao chegar ao destino, Burnett notou um cenário diferente do esperado: uma montanha coberta de neve. 

Foi aí que ele percebeu que havia confundido a cidade ao comprar a passagem. Em vez da australiana Sydney, o homem embarcou para a norte-americana Sidney, no estado de Montana. Para resolver a confusão, uma atendente do aeroporto o ajudou a reservar um quarto de hotel para passar a noite e, depois, voltar para casa.

Essa não é a primeira vez que algo assim acontece. Em virtude da semelhança entre as siglas utilizadas pelos aeroportos para se referir às cidades, SYD (Austrália) e SDY (EUA), outras pessoas já confundiram os destinos.

#pracegover: Kingsley Burnett tem a pele negra. Ele veste um casaco preto e um boné cinza. Kingsley está posando para foto ao lado de uma comissária de bordo branca, de cabelos louros e que veste roupa azul. Crédito de imagem: Reprodução

Fontes: Daily Mail, G1 e UOL.


TREINADOR QUEBRA RECORDE DE MAIOR FILA DE CÃES DANÇANDO CONGA

Um novo recorde inusitado entrou para o Guinness World Records Book (o livro dos recordes) no início deste ano: a maior fila de cachorros dançando conga. O marco foi atingido, em agosto de 2022, pelo alemão Wolfgang Lauenburger, treinador de cães que conseguiu reunir (com suas técnicas de adestramento) 14 cachorros enfileirados no famoso formato de fila da dança.

Antes, esse recorde pertencia a Alexa Lauenburger, filha de Wolfgang, que tinha conseguido juntar nove cães em uma fila de conga. Wolfgang já quebrou outros recordes do Guinness, todos envolvendo seu treinamento com cachorros. Alexa ainda detém o recorde de menor tempo atingido por um cão para pular cinco obstáculos: 5,66 segundos.

Os 14 cachorros recordistas da vez são: Emma, Filou, Fin, Simon, Susy, Maya, Ulf, Speck, Bibi, Katie, Jennifer, Elvis, Charly e Cathy.

Clique aqui para assistir a um vídeo da fila de cães dançando conga.

#pracegover: Homem careca e de pele clara está parado. Apoiado na cintura dele há um cão preto. Atrás desse cão há outro cão e assim por diante. São 14 cães no total, todos parados sobre as patas traseiras. Crédito de imagem: Reprodução

Fontes: Guinness World Records, Instagram de Alexa Lauenburger e UPI.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 200 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido