webinar-pandemia-era-globalizacao-site

No dia 24 de março, o Joca promoveu um webinar em uma live aberta no YouTube para discutir com os jovens os reflexos da pandemia do novo coronavírus em um mundo tão globalizado. Não conseguiu acompanhar? Você pode assistir à gravação a qualquer momento: https://www.youtube.com/watch?v=kLhtciVaZwk

A discussão foi sobre o impacto global e local da pandemia na economia, no trabalho, na saúde pública e em outros setores. Será que as consequências da pandemia do novo coronavírus seriam as mesmas se não estivéssemos tão globalizados?

Conheça nossos convidados do webinar:

• Geraldo Zahran
Professor da Avenues School (São Paulo), é mestre em relações internacionais pela PUC-Rio e PhD em politics and international studies pela Universidade de Cambridge. É especialista em estudos sobre os Estados Unidos, análise de política externa, instituições e história das relações internacionais.

• Wanda Engel
Diretora do Instituto Synergos no Brasil, que atua na área de parcerias multissetoriais e agenda social 2030, organização estruturante do Pacto Pela Educação do Pará. É PhD em educação pela PUC-Rio e foi ministra de Estado de Assistência Social no governo FHC.

• Participação de João H.
Tem 12 anos e cursa o 7º ano do ensino fundamental. É leitor assíduo do Joca.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido