Ibirapuera Park at night, Brazil

O Auditório do Ibirapuera tem programação especial gratuita. Sob a regência de Edson José Alves e Nailor Proveta, o show terá canções de Marcelo Jeneci, Jards Macalé, Chico César, Paulo Vanzolini, entre outros.

No sábado, Macalé e Jeneci participam da apresentação ao lado dos jovens alunos. No domingo é a vez de Chico César e Xênia França.

O Polo Cultural e Criativo Municipal Chácara do Jockey (Jockey Club de São Paulo) recebe o Baile do Simonal com participação de Sandra de Sá. A apresentação tem início às 16h e é GRÁTIS, não sendo necessário retirar ingressos antecipadamente.

Centro Cultural da Juventude recebe o show das artistas Tássia Reis Mc Soffia. A apresentação tem início às 16h e é GRÁTIS, sem necessidade de retirar ingressos antecipadamente.

MC Soffia.jpg

O grupo Barbatuques e a cantora e violinista Badi Assad se apresentam no Theatro Municipal de São Paulo em show GRÁTIS. A apresentação tem início às 11h e os ingressos serão distribuídos 2 horas antes do evento.

Barbatuques.jpg

Bicho de Pé se apresenta no Centro Cultural Municipal do Grajaú. A apresentação tem início às 18h e é GRÁTIS, sem necessidade de retirada antecipada de ingressos.

Bicho de Pé em São Paulo

Veja outros programas para o dia 25 em São Paulo:

 

Exposição de livros sobre a cidade de São Paulo

Exposições de obras literárias sobre São Paulo para celebrar o aniversário de 463 anos da cidade.

LINGUAGEM: Livro e Literatura, Exposição
CLASSIFICAÇÃO: Livre

São Paulo, a cidade marrom

O bate-papo com as educadoras visa apresentar e refletir a respeito das origens arquitetônicas da cidade de São Paulo, baseada nas técnicas construtivas com barro, conhecida como taipa. Serão apresentadas algumas técnicas dessa construção, sua presença na cidade e no Estado de São Paulo, sua importância e refletir sobre patrimônio e progresso.

LINGUAGEM: Palestra, Debate ou Encontro
CLASSIFICAÇÃO: Livre

SPSafari Roteiros de Memória – SPSafari

O Pátio do Colégio foi onde os jesuítas construíram sua primeira cabana, em 1554. Foram sucessivas construções, destruições e reconstruções até os dias de hoje, e o percurso relatará todos esses processos, perpassando a história da cidade. Inscrições: http://www.spsafari.com/contato

  • Dia 25 de janeiro de 2017 às 10:00 – até esgotar as vagas. Grátis
  • Dia 25 de janeiro de 2017 às 14:00 – até esgotar as vagas. Grátis
LINGUAGEM: Palestra, Debate ou Encontro
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Pensando com os Bandeirantes – SPSafari

A figura do Bandeirante data do final do século XIX, quando aparece a imagem dos paulistas como heroicos desbravadores do território e construtores do território nacional. A partir dessa narrativa, a cidade está repleta de lugares que enaltecem a figura do Bandeirante. Inscrições: http://www.spsafari.com/contato

LINGUAGEM: Palestra, Debate ou Encontro
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Móbile Aeréo / Pianista Voador

O Aniversário de São Paulo é comemorado anualmente em 25 de janeiro. Esta data é um feriado municipal para a capital paulistana e uma série de atividades são realizadas de forma descentralizada em sua homenagem.

  • Dia 25 de janeiro de 2017 às 11:00 – gratuito – sem necessidade de retirada de ingressos. Grátis
LINGUAGEM: Artes Circenses
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Dança por Correio

A intenção é interferir nos fluxos cotidianos, na paisagem urbana, fazendo com que as pessoas escolham uma carta, e a partir dessa escolha seja determinado o que será dançado, com o intuito de transformar e interferir no trajeto das pessoas que por ali passam, diluindo a arte no cotidiano.

LINGUAGEM: Dança
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Barbatuques e Badi Assad

Barbatuques apresenta Ayú, o quarto disco do grupo com canções e músicas instrumentais que exploram a fonética, assim como aspectos rítmicos, harmônicos e melódicos.

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Roda de Choro com Clube do Choro

O Clube do Choro de São Paulo integra cerca de 300 músicos atuantes no cenário atual paulistano. Na comemoração dos 463 anos da cidade de São Paulo, o Clube do Choro de SP promoverá uma Roda de Choro em um dos cartões-postais da cidade, o famoso Mercadão. Músicos da cena paulistana se revezarão durante a apresentação executando clássicos do gênero e composições paulistas.

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Intervenção Circense Irmãos Sabatino

Os irmãos Sabatino transformam a atmosfera e o tempo, emocionam com surpreendentes evoluções coreografadas nas alturas. Protetores, os anjos voadores revelam dualidades, o negro e o branco, Yin e Yang, o bom e mau, duas extremidades necessárias que se potencializam e completam esta linda São Paulo.

LINGUAGEM: Artes Circenses
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Mundo das Fantasias

É a arte de divertir as crianças através dessa intervenção com fantasias, levando essa arte e alegria para onde as crianças estão.

LINGUAGEM: Artes Integradas, Curso ou Oficina
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Irmãos Becker

Malabaristas profissionais e cômicos, os Irmãos Becker Malabaristas realizam apresentações e espetáculos em diversos locais e para diferentes públicos. Com números inusitados de técnica circense e experiência em improviso, não há restrição de ambientes ou espectadores para que o espetáculo possa ser realizado com sucesso. Ficam garantidas as gargalhadas, os suspiros e os aplausos!

LINGUAGEM: Artes Circenses
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Osvaldinho da Cuíca

Osvaldinho da Cuíca, o 1º cidadão samba de São Paulo, um dos maiores representantes do samba Paulista, aos 76 anos de idade e 60 anos de carreira, já trabalhou com grandes nomes da musica mundial. Seu mais novo convite, foi participar do documentário da banda Rolling Stones em Fevereiro de 2016.

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Visitas à Vila Itororó

A Vila Itororó estará excepcionalmente aberta, entre 13h e 17h, no aniversário de São Paulo. O público poderá fazer usos diversos e espontâneos no galpão (brincadeira livre, skate, pique-nique, conversas, ensaios artísticos etc.) e realizar uma visita ao pátio de casas históricas, sendo uma às 14h e outra às 16h.

LINGUAGEM: Palestra, Debate ou Encontro
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Yebo

Gumboot dance (dança de botas de borracha) é uma dança popular que foi criada pelos trabalhadores no século XIX nas minas de ouro e de carvão da África do Sul. YEBO é um dialeto sonoro a partir das batidas nas botas de borracha, a espera das mulheres por seus maridos mineiros durante a temporada de exploração das minas.

LINGUAGEM: Dança
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Obelisco e a Narrativa Heroica da Revolução de 1932 – SPSafari

O Obelisco é um verdadeiro panteão da memória paulista, mas é necessário fazer a pergunta: qual o sentido das narrativas de 1932 atualmente? Como ela pode ser mobilizada para pensarmos sobre o nosso presente e o nosso passado? O percurso recupera a história da campanha pela construção do Obelisco e seus percalços, e problematiza a narrativa que ele materializa.

LINGUAGEM: Palestra, Debate ou Encontro
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Rastapé com Participação de Zeca Baleiro

Formado em junho de 1999 em São Paulo a Banda Rastapé no movimento Forro Pé de Serra, criado por uma Família de Paraibanos Tico, Seu Jorge e Jorge filho. Pela primeira vez tem a oportunidade de convidar o musico, cantor e compositor Zeca Baleiro. Em seu repertório sucessos como Colo de Menina e Beijo Roubado, grandes clássicos de Luiz Gonzaga, Três do Nordeste, Jackson do Pandeiro, entre outros.

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Calefação Tropicaos

A Calefação Tropicaos é um passeio tropicalista em uma feira de rua. Uma homenagem à cultura popular através da música e artes visuais, celebrando referência aos comércios informais dos mercadões populares dos centros das cidades.

  • Dia 25 de janeiro de 2017 às 14:00 – gratuito – sem necessidade de retirada de ingressos. Grátis
LINGUAGEM: Artes Integradas
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Jam de Danças Urbanas

A Jam de Danças Urbanas tem a intenção de abrir espaço para os praticantes das diversas linguagens das Danças Urbanas. O projeto possibilita um ambiente para a improvisação de seus praticantes e também das pessoas comuns, gerando uma interação entre profissionais e amadores desse universo.

  • Dia 25 de janeiro de 2017 às 14:00 – sem a necessidade de retirar ingressos. Grátis
LINGUAGEM: Dança
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Bichos do Brasil

Bichos do Brasil retrata a riqueza da fauna brasileira por meio de recursos plásticos, sonoros e coreográficos. Pautado nos bonecos e na música, procura criar o ambiente da mata sem exigir um comportamento humano de seus personagens. O espetáculo é composto por uma sucessão de 15 esquetes que retratam o cotidiano dos animais numa selva tropical.

LINGUAGEM: Dança
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Orquestra Bachiana e Tenor Jean William

A qualidade dos músicos da Bachiana Filarmônica, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Com Jean William e Maestro João Carlos Martins.

LINGUAGEM: Música Erudita
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Feio

FEIO é uma obra cênica construída a partir da percepção de pessoas surdas e de pessoas cegas. Criado para o público jovem a partir do conto O PATINHO FEIO, de Hans Christian Andersen, que conta a história de um “patinho” que, por ser “FEIO”, é rejeitado desde o nascimento por todos. Ele parte do lugar onde vive e passa por inúmeras dificuldades até descobrir sua real beleza.

LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Parlapatões Clássicos do Circo

O espetáculo Parlapatões Clássicos do Circo reúne alguns dos mais divertidos números cômicos e circenses de diversos espetáculos da trajetória de vinte anos dos Parlapatões. Um grande show de variedades que festeja o repertório do grupo em números para crianças, mas que também divertem os adultos.

LINGUAGEM: Artes Circenses
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Berenices

Pessoas sentem e pensam muitas coisas, às vezes tudo ao mesmo tempo. Imagine conseguir ver seus sentimentos, pensamentos e sensações tomarem forma? O espetáculo Berenices utiliza as linguagens do teatro de animação e das máscaras para narrar a saga da pequena Berenice e seu encontro consigo mesma e com o mundo.

LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Caminhos Urbanos: da Colina Histórica à Metrópole – SPSafari

Reconhecer os padrões e eixos de desenvolvimento urbano metropolitano de São Paulo em seus aspectos geográficos, sociais, urbanísticos e culturais, confrontando o contexto atual da chamada colina histórica com imagens e mapas de época. Inscrições: joana-mello@usp.br

  • Dia 25 de janeiro de 2017 às 15:00 – até esgotar as vagas. Grátis
LINGUAGEM: Palestra, Debate ou Encontro
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Demônios da Garoa

O Demônios da Garoa surgiu em 1943 como Grupo do Luar e, até hoje, foi a única banda a receber a classificação de mais antigo grupo em atividade pelo Guinness Book, no ano de 1994. Com 73 anos de atividade ininterrupta, Demônios gravou 80 discos e tem, entre seus maiores sucessos, canções como “Trem das Onze” e outras

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Grandes Atores – Grandes Textos – Regina Duarte

Em Grandes Atores – Grandes Textos, Regina Duarte traz sua atuação apresentando através da leitura dramática textos existentes na própria Biblioteca Mário de Andrade além de conversar com o público presente incentivando assim a literatura no dia-a-dia do cidadão.

LINGUAGEM: Teatro, Livro e Literatura
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Chiquita Bacana no Reino das Bananas

Texto escrito por Reinaldo Maia em 1977 coloca em cena o absurdo de uma menina estar sendo acusada de ter comido uma banana no Reino das Bananas. Comandado pelo Rei Leonino esse reino no qual os outros animais estão perdendo suas funções sociais é onde se passa a história. O que acontecerá no final só os espectadores poderão decidir a cada dia.

LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: Livre

BUUUU!! A Casa do Bichão

Três narradoras contam a história de Caio, um rapaz que sai pelo mundo e chega numa casa muito esquisita, que parece ser mal-assombrada. Caio passa por diversas provas, enfrentando seus medos.

LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Henriques

O príncipe Henrique é um jovem que vive na companhia de seus amigos arruaceiros Falstaff e Pistola. Juntos eles fazem muitas estripulias e são mal vistos pelas pessoas da cidade. Seu pai, o rei Henrique IV, já está velho e muito preocupado com o destino da Inglaterra. Próximo de sua morte, o rei Henrique IV faz com que o príncipe Henrique jure que será uma nova pessoa.

LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Baile do Simonal com participação de Sandra de Sá

O Baile do Simonal é mais que uma homenagem, trata-se de uma verdadeira festa. O show concebido e produzido por Max de Castro e Wilson Simoninha, filhos do cantor Simonal, com participação especial da cantora Sandra de Sá, apresenta uma valiosa porção do repertório deste artista que encantou as massas.

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Ricardo Malerbi

Uma figura diferente entra em cena, encara o público e números de mágica começam a acontecer. A curiosidade da plateia é despertada e a realidade e suas percepções são colocadas em xeque.

LINGUAGEM: Artes Circenses
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Bayô

Bayô, na língua yorubá, significa alegria. Para os povos de diversas comunidades africanas, estar em estado de alegria é estar em contato com a terra, a música, a dança e a espiritualidade. Neste show, a cantora Luana Bayô apresenta músicas de sua autoria e outras regravações que nos faz sentir a alegria de carregarmos toda essa ancestralidade.

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Grandes Atores – Grandes Textos – MARIO DE ANDRADE DESCE AOS INFERNOS – Pascoal da Conceição

Com trilha sonora realizada ao vivo, neste projeto Pascoal Reuniu um pouco de poesia, principalmente as da “Paulicéia Desvairada”, trechos da conferência “O Movimento Modernista”, da rapsódia “Macunaíma”, crônicas e entrevistas, todas com o texto Original de Mário de Andrade.

LINGUAGEM: Livro e Literatura
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Tássia Reis e Mc Soffia

Tássia Reis com letras maduras e bem estruturadas, lançou no final de 2016 o disco Outra Esfera, o segundo de sua carreira. As sete faixas do álbum mostram uma artista heterogênea e consciente da sonoridade que é capaz de produzir. Soffia tem 12 anos e desponta na cena do hip hop brasileiro, cabelo no estilo black power diz muito sobre o principal tema de suas composições: o empoderamento negro.

  • Dia 25 de janeiro de 2017 às 16:00 – GRATUITO – SEM NECESSIDADE DE RETIRADA DE INGRESSOS. Grátis
LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Ilú Obá de Min com Juçara Marçal e Fabiana Cozza

Ilú Obá De Min, que significa mãos femininas que tocam os tambores para o rei Xangô, nasce para renovar a tradição, uma vez que nos costumes do candomblé as mulheres não são autorizadas a tocar o instrumento. O grupo procura alimentar uma forte ligação com raízes africanas e que por isso inspirou-se em tradições nigerianas onde a prática é permitida para ambos os sexos.

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Jogando no Quintal – Jogo de Improvisação de Palhaços

Trata-se de um jogo de improvisação onde palhaços- atletas são divididos em dois times, um árbitro-palhaço faz a intermediação e uma banda de músicos-palhaço cria sons e melodias ao vivo. Tudo isso em uma ambientação de um jogo de futebol com hino do clube, placar, bandeiras, juiz, jogadores, a torcida e até mesmo um clube fictício: o Clube de Regatas Cotoxó.

LINGUAGEM: Artes Circenses
CLASSIFICAÇÃO: 10 anos

Pagode da 27

Grupo formado por sambistas do Grajaú que se reúnem semanalmente na antiga rua 27. Do nome da rua surge o nome do grupo, que toca trabalhos de grandes autores do samba e de autoria própria.

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

As Bahias e a Cozinha Mineira

A banda é formada por Assucena Assucena (compositora e interprete), Raquel Virgínia (compositora e interprete), Rafael Acerbi (arranjador e guitarrista), Rob Ashtoffen (baixista), Carlos Eduardo Samuel (tecladista), Vitor Coimbra (baterista) e Danilo Moura (percussionista). O repertório do show é pautado no disco de estreia da banda, intitulado “Mulher”, que foi lançado em 2015.

  • Dia 25 de janeiro de 2017 às 18:00 – gratuito – sem necessidade de retirada de ingressos. Grátis
LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Bicho de Pé

Bicho de Pé, mostra bem a riqueza dos nossos ritmos brasileiros, com músicas de autoria do grupo e músicas de artistas consagrados como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Zé Ramalho, Fagner e outros.

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Grandes Atores – Grandes Textos – Toda Nudez Será Castigada – Bárbara Paz

Bárbara Paz fará a leitura do texto “Toda Nudez Será Castigada” de Nelson Rodrigues que conta a história de Herculano, um viúvo moralista, que inicia uma relação conturbada e repleta de sentimentos antagônicos com a prostituta Geni. Opondo-se a toda sua família, casa-se com Geni, e ela acaba se envolvendo com o filho do marido. Essa traição gera ainda outros incidentes, culminando na dissolução fa

LINGUAGEM: Teatro, Livro e Literatura
CLASSIFICAÇÃO: Livre

A Merda (La Merda) de Cristian Ceresoli

Arrebatada por seu fluxo de consciência, uma mulher luta, com obstinação, coragem e resistência, se manifestando em sua bulímica e revoltada confidência pública, para abrir seu próprio espaço como celebridade em uma sociedade de Coxas e Liberdade.

LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

Filipe Catto canta Cássia Eller

No dia do aniversário de São Paulo, o público ganha de presente um show gratuito de Filipe Catto. O cantor sobe ao palco do Centro Cultural São Paulo, a partir das 19h, para interpretar canções de Cássia Eller.

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Grandes Atores – Grandes Textos – Mário de Andrade por Fúlvio Stefanini

Filho de pais italianos, Fulvio Stefanini nasceu em São Paulo, no dia 12 de outubro de 1939. Começou sua carreira de ator na TV Tupi e trabalhou por mais de 30 anos na Rede Globo, onde atuou em novelas como Gabriela (1975), Pátria Minha (1994) e Chocolate com Pimenta (2003). Recentemente, participou do telefilme Homens de Bem e da série A Grande Família.

LINGUAGEM: Teatro, Livro e Literatura
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Rashid

Michel Dias Costa, mais conhecido como Rashid, nasceu no dia 21 de março de 1988, na zona norte de São Paulo, onde teve o seu primeiro contato com o rap. Aos 12 anos, já escrevia as suas próprias letras e, como vários garotos criados na periferia, sonhava em um dia subir ao palco. Ainda na adolescência integrou dois grupos formados por amigos. Aos 16 anos, já participava de batalhas de MC.

  • Dia 25 de janeiro de 2017 às 20:00 – gratuito – sem necessidade de retirada de ingressos. Grátis
LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Canto para Rinocerontes e Homens

Será que nós, seres humanos, gostaríamos de virar rinocerontes? A partir desse questionamento e da obra O Rinoceronte, de Eugene Ionesco, o ato-espetáculo musical traz para o palco temas como a brutalização do ser humano, a falta de sonhos e a extinção do homem.

LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

Os Arqueólogos

Dois locutores esportivos transmitem cenas corriqueiras de vidas comuns. Pessoas caminham nas ruas, sem se dar conta de que os papeis rabiscados que trazem nos bolsos serão documentos históricos dentro de centenas de anos. Arqueólogos do futuro dialogam sobre os vestígios de estranha civilização, avaliando relíquias recolhidas do início do século XXI.

LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: 10 anos

Pele Negra Máscaras Brancas

Inspirado no livro “Pele Negra Máscaras Brancas” inscrito por Frantz Fanon, a Cia Treme Terra cria o espetáculo inédito de dança negra baseado em estudos sobre as relações etnico-raciais no Brasil, traçando um paralelo com o livro “Pele Negra, Máscaras Brancas”, estudos sobre a mitologia dos orixás e experiências pessoais relatadas pelos artistas do elenco.

  • Dia 25 de janeiro de 2017 às 20:00 – gratuito – retirada de ingressos com 1 hora de antecedência. Grátis
LINGUAGEM: Dança
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Liniker e os Caramelows + Ensemble Vocal Paulista

Em 2015, Liniker conheceu alguns músicos em Araraquara, interior de São Paulo, e após surgir uma amizade e afinidade artística entre eles, o cantor propôs que eles formassem uma banda e profissionalizassem o sonho de viver da música. O Ensemble Vocal Paulista é formado por 12 jovens cantores, alunos da Escola de Música do Estado e da Escola Municipal de Música de São Paulo.

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Sobre Ratos e Homens

George e Lennie: o primeiro de raciocínio ágil e o segundo tão forte quanto ingênuo, unidos pelo sonho de trabalhar e juntar dinheiro para comprar um pedaço de terra onde possam finalmente viver. Forçados a lidar com a realidade, só a verdadeira amizade permitirá que continuem sonhando.

LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: 10 anos

Moraes Moreira e Davi “Pai e Filho”

Para matar a saudade dos bons tempos, Moraes e Davi estarão juntos novamente no show “Pai e Filho”, promovendo um encontro de gerações, estabelecendo um diálogo entre a juventude e experiência. É um emocionante encontro familiar onde os laços paternos e musicais se juntam em nome da boa música.

LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Leite Derramado

Uma visão panorâmica de séculos da História do Brasil que termina apontando para a necessidade urgente de reconstruirmos nossos procedimentos éticos. Seu protagonista é Eulálio D’Assumpção que, aos 100 anos de idade, é atravessado por eventos cruciais de nossa História, em um pandemônio no qual ruem as fronteiras que separam mundo real e imaginário, passado e presente, memória e imaginação.

  • Dia 25 de janeiro de 2017 às 20:30 – gratuito – retirada de ingressos com 2 horas de antecedência. Grátis
LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

Roda de Poesia e reencantamento

Uma conversa sobre poesia, sua capacidade de encantar imaginários e reencantar o mundo; o poder da palavra poética; o ato de criar poesia, a experiência de cada um; a feitura de um livro de poesia. Tudo permeado por leitura de textos e poemas de autores paulistanos, dos participantes da roda e do autor convidado.

LINGUAGEM: Palestra, Debate ou Encontro
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido