Sophia Pedraza parou de dar aulas para se tornar jogadora profissional de 'Pokémon Go' (Foto: Reprodução/Facebook/Sophia Pedrazza)

A britânica Sophia Pedraza, de 26 anos, largou o emprego de professora particular e se tornou a primeira jogadora profissional de Pokemon Go da Inglaterra.

Segundo reportagem do jornal inglês “Metro”, ela ganhava 2 mil libras (mais de R$ 8,6 mil) por mês dando aulas particulares de matemática, inglês e música mas agora ela vai jogar Pokémon Go, evoluir no game e vender as contas pela internet.

No site de leilões virtuais eBay, um personagem evoluído até o nível 20 é vendido por mil libras (mais de R$ 4,3 mil).

Segundo ela, se houver dedicação, em dois dias, ela consegue chegar ao nível 15 depois de um dia ou dois. Ela planeja comprar mais smartphones para jogar várias contas de uma só vez. Sofia diz que joga até 18 horas por dia.

O jogo foi lançado em 36 países e em Hong Kong e é um game gratuito de realidade aumentada para smartphones. O jogo usa o sistema de GPS dos aparelhos para fazer com os jogadores caminhem para capturar Pokémons, Pikachu e outros monstrinhos da Nintendo.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (4)

  • POKÉFAN

    3 anos atrás

    EU também faria isso!!!

  • Pedro Tomazella

    3 anos atrás

    Como é possível largar um trabalho muito bom, e do nada, vira a primeira profissional no Pokémon Go nos Estados Unidos da América

  • Daniel Máximo Heide

    3 anos atrás

    uau

  • jacob

    3 anos atrás

    otimo

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido