Pãozinho de leite saudável, que reverte parte de seu valor à AACD, é vendido em padarias de todo o Brasil e país e já arrecadou dinheiro para ajudar centenas de crianças. 

pao_amigo.jpg

Milhares de panificadoras em todo o país já aderiram ao projeto Pão Amigo – produto lançado recentemente pela Emulzint, tradicional indústria holandesa que fornece ingredientes para padarias e confeitarias de todo o Brasil.

Parte das vendas do paõzinho é revertida para projetos da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Desde agosto de 2015, quando foi lançado, o pãozinho já destinou dinheiro para mais de 600 sessões de atendimento especializado às crianças na AACD.

O Pão Amigo é um pão de leite macio e fonte de cálcio, mineral essencial para a formação dos ossos e dentes na infância.

O produto, fabricado com ingredientes selecionados, também tem baixo teor de gorduras totais e é zero gorduras trans.

O Pão Amigo vai ao encontro da atual busca dos pais e responsáveis pela preparação de lanchinhos mais saudáveis para as crianças e seu principal ingrediente é a solidariedade, uma vez que reverte recursos para a AACD.

Ele é ideal para o café da manhã e para lanches variados, e agrada diversos paladares, principalmente o infantil.

Sobre a AACD

A AACD, com 65 anos de história, é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos — presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso —, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.

 

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido