paoamigo.jpg

A Emulzint, tradicional fábrica holandesa que fornece ingredientes para padarias e supermercados do Brasil fechou uma parceria com a AACD –  Associação de Assistência à Criança Deficiente para lançar um pãozinho de leite saudável, que irá ajudar as crianças da instituição, que fazem tratamentos para deficiências físicas.
Feito com ingredientes especiais, o Pão Amigo é um pão de leite macio que tem cálcio e mineral em sua receita, ingredientes importantes para a formação dos ossos e dos dentes na infância.

O produto já começou a ser vendido nas padarias de todo o Brasil e parte do valor das vendas de cada Pão Amigo será destinado à AACD, que precisa de doações para tratar jovens com deficiência.

Para as crianças o pão é uma opção para lanchinhos mais saudáveis. É ideal para o café da manhã e para lanches variados.

A AACD é uma instituição que trabalha há mais de 65 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. Hoje tem hoje cerca de 2.300 colaboradores, 1.700 voluntários, 15 centros de reabilitação, distribuídos em 7 estados, 6 oficinas ortopédicas e um hospital que trata crianças e adolescentes com deficiências físicas para reinseri-los na sociedade.

Alunos da AACD na capoeira: a entidade promove eventos de esporte

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (3)

  • sandro fidelis

    1 ano atrás

    sov colaborador do svpermercado GOOD BOM Mogi gvaçv e de de diqvei de corpo e alma pela venda do pão amigo, sov frente de caixa, sov PDC e o mercado me acolhev com mvito amor e carinho. Visto minha camisa e me dedico na venda do pão amigo qve os clientes compram com mvito amor e carinho.

  • Giovanna

    8 anos atrás

    Adorei! Muito boa e carinhosa essa companhia que ajuda as crianças com deficiência! Tomara que façam todas elas feliz não é? Como é que faço para mandar um texto para o Jornal Joca? Muito obrigada pela atenção

  • Joca

    8 anos atrás

    Oi Giovanna! Que bom que gostou! Tomara que ajude as crianças da AACD e todas as outras pois esse pãozinho é saudável. E qual legal que vc quer mandar um texto. Por favor, mande para marina@magiadeler.com.br Obrigada e escreva sempre para o Joca!

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido