HOMEM ENCONTRA BATATA FRITA DE 63 ANOS NO BANHEIRO
Durante uma reforma no banheiro de sua casa, Rob, morador de Illinois, nos Estados Unidos, encontrou um saco de batatas fritas da rede McDonald’s pela metade dentro da parede. Ele percebeu que tinha algo atrás do gesso e, ao puxar, descobriu a embalagem — bem diferente das que a empresa usa atualmente. Em uma postagem nas redes sociais em 20 de abril, o norte-americano contou que o alimento provavelmente está lá desde que a casa foi construída, em 1959.

#pracegover: embalagem com logo antigo do McDonald’s, amarela pelo tempo e manchas de gordura, e batatas velhas. Crédito de imagem: Reprodução

Apesar da data, Rob disse que as batatas continuam com a aparência perfeita. Elas também não têm cheiro estranho e não havia sinais de que ratos tivessem passado por lá. Na postagem, pessoas ao redor do mundo brincaram com a situação: “Você vai terminar de comer isso?”, comentou um usuário.

Fontes: Mirror, Newsweek, NY Post e página do Rob no Reddit

CORREIO DA ANTÁRTIDA CONTRATA CONTADORES DE PINGUINS
Um posto de correio da Antártida anunciou vagas para contratar quem possa vender selos, separar correspondências e contar pinguins. O local fica na Ilha Goudier, que tem o tamanho de um campo de futebol, e opera como uma estação de pesquisa que monitora a influência que os visitantes exercem na região. Isso inclui verificar se a quantidade de pinguins está aumentando, diminuindo ou se permanece igual.

As inscrições para o trabalho foram encerradas em 25 de abril. O anúncio, no entanto, alertava: a Antártida é um lugar física e psicologicamente difícil para trabalhar. Isso porque os funcionários não têm acesso a banheiros com descarga (eles são esvaziados diariamente) e não há água corrente nem chuveiros — é preciso usar navios que ofereçam a chance de tomar banho, e o “luxo” pode acabar ficando de lado por algumas semanas. Ainda não há notícias sobre quem foi contratado.

#pracegover: pinguins diante de agência de correio cercados por neve. Crédito de imagem: Getty Images

Fontes: CBC, NPR e The Washington Post.

Texto originalmente publicado na edição 187 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • alunosjunqueiropolis3

    1 ano atrás

    Eu achei engraçado, porque quem teve essa ideia de colocar um saco de batatas no banheiro.

  • GABIGROSSI

    1 ano atrás

    Gente, uma batata frita de 63 anos!!! Deve ser a batata frita mais velha do mundo kkk

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido