Loja no Canadá sofre desfalque com esquilos ladrões de chocolate

Uma loja de conveniência, lugar onde vendem de um pouco de tudo, está sofrendo ataques de esquilos ladrões em Toronto, no Canadá. No fim de 2016, câmeras de segurança flagraram pela primeira vez os animais entrando no estabelecimento e roubando doces que estavam à venda.

Nas redes sociais, os donos compartilharam vídeos que mostram os animais em ação e pedem ajuda para resolver o caso, já que não podem manter a porta principal fechada para não perderem clientes. Até agora, estima-se que eles já tenham roubado mais ou menos 48 itens como chocolates, por exemplo.

Os dois vídeos postados no canal StopThatSquirrel – DropThatBar (Pare Esse Esquilo – Solte Esse Chocolate) já foram assistidos por quase 900 mil pessoas.

Veja o vídeo:




Uma solução para resolver o problema seria fechar as portas e não deixar os esquilos entrarem. Os donos, no entanto, dizem que não podem fazer isso, pois, para manter o ar circulando, teriam que ligar o sistema de ventilação no grau máximo e isso faria com que as contas de luz ficassem muito caras.

A filha dos donos da loja, Jenny Kim, disse ao canal CTV News que eles ainda não sabem o que vão fazer para evitar os furtos, mas que estão procurando soluções na internet.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido