Artista, que fazia parte do grupo de risco da covid-19, teve complicações causadas pela doença
Isso quer dizer que você já acessou três conteúdos neste mês.
Insira seu nome e e-mail para acessar mais duas reportagens gratuitamente.
Amo o paulo gustavo vai fazer fauta
você esta vivo nas minhas melhores risadas e melhores momentos com amigos e família ou até sozinha
r.i.p Paulo Gustavo, descanse em paz
triste
o jornal Joca e o melhor do mundo
Descance em paz
eu adoro esse jornal joga é o melhor para as crianças
ele era muito importante na comedia,e coitado do marido dele e dos dois filhos):
Que triste aaaaa ?????????????
è muito triste eu amava muito ele de coração! Ele era muito bom e é triste ele teve que deixar os dois filhos!??????????????
muito triste essa noticia! paulo gustavo como muitas outras pessoas tinham uma familia e uma vida, se o nosso governo ja tivesse entregado a vacina muitas vidas ja estariam salvas!
Nossa poxa que triste ele fez minha mãe é uma pesa e ele era muito bom
É muito triste saber que um ator tão querido como esse morreu. Adorava os filmes que ele fazia! Gostava muito dele.
muito triste eu gostava muito dele
Olá pessoal do jornal joca Fiquei muito triste de saber o que aconteceu com o ator PAULO GUSTAVO! E TAMBÉM FIQUEI SABENDO QUE ELE FOI CREMADO. ACHO QUE ONTEM. E A MELHOR AMIGA DELE A TATA VERNEC, FOI CRÍTICADA POR USAR 2 MÁSCARAS! MAS PELA MINHA OPINIÃO, ELA TEM QUE SE CUIDAR MESMO! POR QUE ELA TEM UMA FILHA, A CLARA MARIA, ENTÃO NINGUÉM DEVE FAZER ISSO COM A COITADA. E QUE A ALMA DE PAULO GUSTAVO DESCANSE EM PAZ.
Vou chorar ???
É muito triste minha mãe adorava esse ator ele era um dos favoritos dela?
que pena que ele morreu gostava muito da serie minha mae e uma peca :c