O evento deve ser realizado de 13 de junho a 10 de julho
Isso quer dizer que você já acessou três conteúdos neste mês.
Insira seu nome e e-mail para acessar mais duas reportagens gratuitamente.
ah, sei não em.
Eu concordo, pois todos os jogadores, juízes , técnicos já terão vacinados. Além disso todos já terão feito teste do covide 19 b. 5ano A
[…] […]
NA MINHA OPINIÃO,OS JOGOS NÃO DEVERIAM SER NO BRASIL, POR CONTA DA PANDEMIA, E PARA NÃO PREJUDICAR O BRASILEIRÃO.
sim e não. para mim não prejudicaria muito o Brasileirão
CONCORDO
Não gosto da ideia da copa ser no Brasil, pois temos muitos casos da doença COVID-19 e para a segurança dos cidadões e melhor cancelarmos o evento.
Não gostaria que a Copa America fosse aqui , pois ja temos problemas demais com a doença e não temos cereteza se todos o torcedores,jogadores ,juizes e reporteres estarão sem a doença . Ainda não temos numeros altos de pessoas vacinadas e sugiro o cancelamento do evento.
os reporteres, torcedores, juizes e jogadores teriam que fazer testes
Eu acho um absurdo que a copa américa seja no Brasil, porque já temos muitos casos e mortes diariamente e com a ela a nossa situação pode piorar poderiam fazer em um país que já esteja mais tranquilo com a covid-19.
verdade
Olá