interna_concurso-desenhos-coronavirus

Foram mais de 5.500 desenhos enviados para o jornal alemão Die Zeit e o International Museum of Children’s Art (Museu Internacional de Arte Infantil, em tradução livre), em Oslo, na Noruega, por 64 países. Agora, os cem selecionados para representar esse movimento internacional de arte juvenil já são conhecidos.

Infelizmente, nenhuma obra enviada por crianças e jovens brasileiros, por meio do jornal Joca, foi escolhida. Ao todo, recebemos 188 desenhos de nossos leitores. De acordo com os organizadores da ação, a escolha dos cem representantes foi feita na “tentativa de criar uma seleção que representasse a variedade dos temas, de diferentes países e idades diversas de crianças”.

A seguir, confira os cem escolhidos internacionalmente e todos os desenhos que os leitores do Joca nos enviaram. Muito obrigado pela sua participação!

Os desenhos selecionados pelo jornal alemão Die Zeit e o International Museum of Children’s Art – clique na imagem para abrir e ver os cem trabalhos.

Desenhos-Acao-Internacional-Coronavirus-Selecao

Todos os 188 desenhos enviados para o Joca – clique nas imagens para abri-las.

desenhos-coronavirus_1
desenhos-coronavirus_2
desenhos-coronavirus_3
desenhos-coronavirus_4
desenhos-coronavirus_5
desenhos-coronavirus_6
desenhos-coronavirus_7
desenhos-coronavirus_8
desenhos-coronavirus_9
desenhos-coronavirus_10
desenhos-coronavirus_11
desenhos-coronavirus_12

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • O que o Joca fez em 2020? - Jornal Joca

    3 anos atrás

    […] momentos que vivemos durante a pandemia de covid-19. Recebemos 188 produções dos nossos leitores. Clique aqui ou na imagem abaixo para ver todas […]

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido