A personagem Velma, do desenho animado Scooby-Doo, ganhará uma série só para ela no serviço de streaming HBO Max. A comediante norte-americana Mindy Kaling será a dubladora da protagonista na versão original (em inglês) da primeira temporada, que terá dez episódios.

A história será focada na vida de Velma antes de conhecer a turma do Scooby-Doo, formar a Mistério S/A e viajar ao lado dos amigos desvendando casos sobrenaturais.

Na animação original, Velma lidera diversas investigações. Com o passar dos anos, a personagem foi se tornando cada vez mais popular entre os fãs da turma, o que a fez ganhar destaque, inclusive, com o filme Daphne & Velma, lançado em 2018, com uma aventura das duas garotas da equipe de Scooby-Doo.

A série ainda não tem data de estreia marcada. O serviço HBO Max está previsto para ser lançado no Brasil em junho deste ano.

Scooby-Doo
Animação lançada em setembro de 1969 que acompanha o cachorro Scooby e seus amigos em aventuras cheias de ação e comédia. Na maior parte das vezes, eles descobrem que os fantasmas e monstros que encontram não passam de pessoas comuns que usam fantasias para assustar os outros. O nome da série surgiu quando o criador, Fred Silverman, ouviu a música “Strangers in the Night”, de Frank Sinatra, e achou engraçado como o cantor termina a canção cantarolando “doo-be doo-be dooo”.

Fontes: Jovem Nerd, Omelete e Variety.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 165 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido