Filme é o primeiro que retrata o universo jovem da Turma da Mônica. Crédito de imagem: reprodução: YouTube

No dia 10 de outubro, foi divulgado o trailer do filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo. O longa é a primeira produção audiovisual inspirada na série de mangás que acompanha a adolescência dos personagens da Turma da Mônica, criação do universo de Mauricio de Sousa. O filme tem estreia prevista para janeiro de 2024. 

Com direção de Maurício Eça (confira aqui o “Repórter mirim” com o diretor), a história irá acompanhar os conhecidos personagens Mônica, Magali, Cascão, Cebola e Milena em uma aventura repleta de mistérios para tentar salvar o museu do bairro do Limoeiro. 

O elenco também é uma das grandes novidades do filme: Sophia Valverde (Mônica), Xande Valois (Cebola), Bianca Paiva (Magali), Theo Salomão (Cascão) e Carol Roberto (Milena) são os novos rostos da turma. 

No trailer, a aura de mistério do filme é apresentada em contextos que envolvem mágica e descobertas naturais do processo de amadurecimento durante a adolescência. Mônica, conhecida pela personalidade forte, surge reflexiva sobre seu temperamento explosivo. Cebola, que antes era Cebolinha, não aceita o antigo apelido. Outros personagens que também tiveram destaque na prévia são Carminha-Frufru e Do Contra (DC). 

Assista ao trailer:




Fontes: Imagem Filmes no YouTube, Omelete e Jovem Nerd.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Samara Amaral de Oliveira

    6 meses atrás

    Legal, pena que o Cebola não quer mais ser chamado de Cebolinha.

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido