Os gatos vão invadir São Paulo. Nos dias 28 de fevereiro e 1.º de março será realizado o maior encontro a América Latina, promovido pelo CBG – Clube Brasileiro do Gato.

O evento que será no Club Homs, na Avenida Paulista, terá como destaque a maior presença de gatinhos filhotes.

O encontro irá reunir mais de 270 gatos e 24 raças garantiram presença: maine coon (gato gigante), persa, burmês, bengal, cornish rex, siamês, british shorthair (o gato de Alice no País das Maravilhas), ragdoll, norueguês da floresta e sphynx,  o gato sem pelo que tanto desperta a curiosidade dos visitantes.

A gatinha Mika, do grupo exóticos, eleita “O Gato do Ano de 2014” pelo CBG – Clube Brasileiro do Gato estará lá. E o sem raça definida (SRD ou vira-lata) também participará do evento.Os visitantes poderão ajudar as crianças da Casa Hope, instituição filantrópica que oferece apoio para crianças e adolescentes portadores de câncer. A entrada é gratuita mas a organização pede que os visitantes levem uma lata de leite em pó para ser doada para a Casa Hope.

Uma competição internacional de alto nível com cinco juízes vindos da Noruega, Dinamarca, Suíça, Holanda e Argentina irá avaliar os gatos inscritos em uma série de diferentes categorias, considerando raça e faixa etária. Serviço:

expo_gatos 156.ª e 157.ª Eventos Internacionais do Clube Brasileiro do Gato

Data:  28 de fevereiro e 1.º de março de 2015

Horário: das 10 às 17 horas

Local: Club Homs

Endereço: Avenida Paulista, 735 – São Paulo

Entrada gratuita.

Pede-se a doação de uma lata de leite em pó, que será destinada à Casa Hope. A mesma quantidade arrecadada será doada em alimentos para gatos para as ONGs Catland e Confraria dos Miados e Latidos.

Há estacionamento pago no local (R$ 25 o período). Não é permitida a entrada de animais que não estejam inscritos no evento. Inscrições para expositores e mais informações: www.clubebrasileirodogato.com.br

 

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (4)

  • Aluno1 Garaschool

    1 ano atrás

    q fofos mds adorei mt fofooooooooooooo (eu ja falei q eles sao fofos?)

  • enzo serafini

    3 anos atrás

    ohhhhhhhhhh???

  • Cheny

    9 anos atrás

    Muito fofo!

  • Joca

    9 anos atrás

    Oi Cheny, obrigada pelo seu contato.

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido