O filme conta a história da garota que queria se tornar uma guerreira. Foto: Divulgação
Enquanto a família de Mulan procurava um marido para ela, a garota tinha planos bem diferentes para o futuro. Foto: Divulgação

Mais um longa da Disney vai ganhar versão live-action — filme com atores — em 2020: Mulan. O novo filme, que irá recontar a história da menina chinesa que decide se tornar uma guerreira, teve o primeiro trailer divulgado em 7 de julho.

Assim como na versão animada, o longa é sobre Mulan, uma garota que faz de tudo para evitar o casamento que sua família arranjou para ela com um noivo que não conhece. A personagem, que não consegue se imaginar como dona de casa, decide mudar seu destino. Além disso, como forma de evitar que o pai, doente, seja convocado pelo Exército, Mulan se alista no lugar dele. Para poder se tornar uma guerreira, a protagonista se disfarça de homem, já que mulheres não podem participar da guerra. 

No mesmo dia em que foi lançado, o trailer chegou a 175 milhões de visualizações. Em relação aos outros live-action da Disney, ele fica atrás somente do trailer de O Rei Leão, que foi visto mais de 224 milhões de vezes na estreia. 

O filme tem data de lançamento prevista para 27 de março de 2020.

Confira o trailer: 

Fontes: AdoroCinema, IMDB e Omelete.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (3)

  • Clara Azevedo Machado

    4 anos atrás

    Ai ai, to louquinha ?para ver esse filme !!!?

  • kiara nogueira santos spindola

    4 anos atrás

    FICOU MUITO LEGAL

  • Júlia Guimarães de Toledo

    4 anos atrás

    AI MEU DEUX assim q lançar quero ver issoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido