A band a Now United, conhecida por ter membros de diferentes países, apresentou o 18° integrante em 28 de abril: o espanhol Alex Mandon Rey. O grupo tinha anunciado que estava à procura de mais um membro em dezembro de 2020 e que, diferentemente do ocorrido com os últimos integrantes, este não seria escolhido por região. Por isso, o Now United conversou com jovens do mundo inteiro para definir seu novo artista.

#pracegover: Alex está em um jardim, veste camiseta preta e apoia uma das mãos no queixo. Foto: nowunited.com

Alex foi apresentado em um vídeo postado no canal da banda no YouTube. Ele tem 15 anos, é dançarino e dono de uma marca de roupas. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o espanhol só conheceu os colegas da banda por vídeo. Entretanto, eles puderam tirar todas as dúvidas que tinham sobre o novo membro, como qual é o artista preferido dele (Michael Jackson) e até sua comida favorita (crepe com creme de chocolate e avelã). Alex também contou que dança desde que tinha mais ou menos 3 anos e domina vários estilos. O street dance (dança de rua) é o preferido do novo integrante do Now United.

Apesar de ter se apresentado em inglês, o artista ainda não fala o idioma com facilidade. Por isso, uma das integrantes do grupo, a mexicana Sabina Hidalgo, traduziu as respostas para o restante do grupo.

Fontes: canal do Now United no YouTube, POPline, Purebreak e TodaTeen.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 170 do jornal Joca.

Enquete

Há quanto tempo você é leitor do Joca?

Comentários (2)

  • vitória

    1 mês atrás

    gostei muito da noticia

  • vitória

    1 mês atrás

    gostei muito da noticia adoro Now United

Compartilhar por email