Imagem do filme Cruella. Foto: IMDb

Os fãs de 101 Dálmatas vão poder conhecer um pouco mais da vilã da história com o primeiro trailer do live-action Cruella, dedicado a ela, que foi divulgado em 17 de fevereiro.

O longa vai girar em torno da jovem Estella, que trabalha com moda durante os anos 1970 em Londres, na Inglaterra. Com o desenrolar da trama, ela vai passar a aceitar o lado sombrio da pró personalidade e começará a se identificar como Cruella de Vil. 

No trailer, a protagonista aparece tanto na época em que se identificava como Estella quanto depois de adotar seu visual característico do filme original – em que ela tem metade do cabelo preto e metade, branco, além de um casaco com as mesmas cores e sapatos vermelhos. 

A vilã começa o vídeo dizendo que sempre percebeu que via o mundo de um jeito diferente das outras pessoas, o que não agradou muita gente. Mas ela também afirma que nunca teve interesse em agradar os outros. 

Três dálmatas também fazem uma aparição especial no trailer, rosnando para Cruella quando ela entra em uma festa. Apesar disso, o vídeo não sugere que esses animais vão fazer parte da história. 

Confira o trailer:

A previsão é de que o filme seja lançado, em maio de 2021, nos Estados Unidos, no Disney+. Por aqui, o longa ainda não tem data de estreia. 

101 Dálmatas

Essa animação da Disney, lançada em 1996, conta a história de um casal que acaba de ganhar uma grande ninhada de dálmatas, filhotes dos seus cães. Os problemas começam quando a estilista para quem a dona trabalha, Cruella, pede para comprar todos os cachorros, já que quer fazer casacos de pele com os pelos deles. Como o casal se recusa, ela contrata dois ladrões para roubar os 99 filhotes. Agora, os donos precisam da ajuda de dois dálmatas para regatar os cães roubados pela vilã.

Veja o trailer:

Fontes: AdoroCinema, G1, Omelete e Omelete.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • helenarodriguespieper

    3 anos atrás

    To muito animada com este filme!

  • Daniel Máximo Heide

    3 anos atrás

    eu quero muito assistir este filme :)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido