A editora norte-americana DC Comics, especializada em histórias em quadrinhos, anunciou, no dia 15 de outubro, um novo universo para suas HQs, chamado Future State (Estado Futuro, em tradução livre). Entre as novidades em personagens está uma nova Mulher-Maravilha — indígena e brasileira, ela virá da Floresta Amazônica e se chamará Yara Flor.

Uma das aventuras da nova Mulher-Maravilha, que tem como objetivo salvar o mundo, será ajudar a preservar o meio ambiente. Porém, ela não vai viver no Brasil, e sim nos Estados Unidos.

Outro personagem que estará no Future State é Jon Kent, filho de Clark Kent (o Super-Homem). Nas histórias, o herdeiro terá sido expulso da Terra após um conflito envolvendo o planeta inteiro. O novo universo anunciado pela DC terá também uma própria versão de Batman, Lanterna Verde e outros personagens clássicos da editora.

O lançamento dessas HQs está previsto para janeiro de 2021. As histórias devem ser publicadas por cerca de dois meses.

#pracegover: nova Muler-Maravilha em capa de revista. Ela veste uniforme nas cores preto, vermelho e dourado e segura nas mãos o laço da verdade. Yara está caminhando por água e no fundo é possível ver árvores. Imagem: divulgação

Fontes: Jovem Nerd, Metrópoles, R7 e Superinteressante.

Texto publicado originalmente na edição 159 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Isabela sasson

    2 anos atrás

    Muito legal . adoro a mulher maravilha

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido