A área total da ilha se estende por apenas 2,5 quilômetros (km). Crédito de imagem: reprodução Instagram

Uma vaga de trabalho bastante interessante foi anunciada pelos proprietários de uma ilha no País de Gales. A oportunidade de emprego oferece o pagamento de 11 libras esterlinas por hora (aproximadamente 69 reais) para quem topa viver, trabalhar e cuidar da ilha de Bardsey (Ynys Enlli), que fica na costa da península de Llyn, no norte do País de Gales.

Além de receber bastante luz solar, há boatos de que o famoso feiticeiro Merlin foi enterrado na ilha. O prazo para envio de candidaturas se encerra no dia 9 de janeiro.

A vaga, que foi postada no site oficial da ilha com um documento oficial que detalha todos os requisitos e benefícios do trabalho, é uma oferta conjunta: a oportunidade é para duas pessoas viverem na ilha de 0,69 milhas quadradas (cerca de 2,5 quilômetros), de apenas 11 habitantes. 

Também serão oferecidos aos selecionados uma viagem de barco para o continente por mês, residência e alimentação. A carga de trabalho semanal é de 20 horas e o contrato se estende de março a outubro de 2024. 

Fontes: Sky News, Bardsey Island e Bardsey Island.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Danilo Rego

    2 meses atrás

    É uma loucura como existe um trabalho em uma ilha onde você não tem pessoas para conversar também de outros lugares. Eu gostei muito do artigoeste trabalho é diferente de outros empregos em miami, pois em miami existem prédios com escritórios com pessoas ao seu lado e há computadores para fazer trabalhos diferentes deste trabalho.

  • Diego Guerra

    2 meses atrás

    Este artigo era interesante

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido