Lady e Vagabundo, os personagens principais do filme. Foto: Reprodução YouTube
Os protagonistas, Vagabundo e Lady (no centro), com seus amigos Caco e Joca na versão original do filme. Foto: Walt Disney Studios/Divulgação

Mais uma animação da Disney vai virar filme com atores reais: “A Dama e o Vagabundo”, mas ainda não há data de estreia definida. Já se sabe que, além de atores, o elenco terá cachorros de verdade. O filme seguirá a história da versão original, lançada em 1955.

Em uma entrevista ao site Collider, Thomas Mann, ator que vai interpretar um dos donos da “dama”, disse que trabalhar com cães nem sempre é fácil, mas é muito divertido. “Como eles não sabiam que estavam trabalhando, acontecia bastante de fugirem no meio da gravação. Era muito fofo ter um bando de cachorros para brincar todos os dias, isso tornou o trabalho muito menos estressante”, afirmou Thomas. Abaixo, confira o trailer do filme de 1955.

A história começa quando Lady, uma cadela que leva uma vida de rainha, sente-se deixada de lado após sua dona ficar grávida. Ela foge e conhece Vagabundo, um vira-lata que a convence a voltar para casa.

Depois do nascimento do bebê, ela passa a gostar da criança, mas, quando os donos vão viajar, deixam a cadela com a Tia Sarah e seus dois gatos, que aprontam e culpam Lady pela confusão. Por isso, a tia decide colocar uma focinheira na cadela, que se assusta, foge e se perde. É aí que ela reencontra Vagabundo. Juntos, eles embarcam em uma aventura para encontrar o caminho de volta para casa.

Fontes: CinePOPCollider Observatório do Cinema.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Claudia

    5 anos atrás

    QUE LEGAL QUE LEMBRARAM DE UM FILME TAO ANTIGO PARA REFAZER COM ATORES DE VERDADE E ANIMAIS DE VERDADE

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido