São Paulo receberá até domingo, 27 de agosto, a sétima edição do evento, que tem como objetivo melhorar a sociedade e o meio ambiente.

Com diversão para toda a família, a festa oferece shows, espetáculos, oficinas de trabalhos manuais, contação de história e muitas atividades inspiradoras e sustentáveis.

No sábado, às 14h, o Sesc Interlagos apresenta a Caça ao Tesouro, atividade que mistura brincadeira e aprendizado. O objetivo é desenvolver habilidades como localização espacial e leitura de mapas, percorrendo o “mapa do tesouro”.

No domingo, no Centro Cultural São Paulo, a oficina de espantalhos e guardiões da natureza, com a utilização de materiais como argila, sementes, gravetos, folhas, cabos de vassoura e acessórios, será realizada a partir das 13h.

Planetário Ibirapuera

No mesmo horário, o Planetário Ibirapuera apresenta “A Janela Mágica”, sessão infantil que mostra a visita do garoto João e seu cãozinho Thor a um centro espacial. Por acidente, os dois embarcam em uma missão espacial e aprendem várias coisas sobre estrelas, constelações e muito mais.

Ainda no Parque do Ibirapuera, às 15h, o Bando do Bloquinho apresenta um repertório para agradar do bebê à bisa, com as tradicionais marchinhas de carnaval, canções de MPB, rock nacional e músicas infantis.

Para saber o que mais vai rolar no fim de semana da Virada Sustentável, clique aqui.

Parceiro:

 

 

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido