Um jogo multiplayer (ou seja, em que vários jogadores disputam entre si) se tornou o mais vendido da história da PlayStation em 26 de agosto: Fall Guys: Ultimate Knockout. Na data, a PlayStation Brasil comemorou a conquista nas redes sociais, mas o número de usuários do jogo, lançado no dia 4 do mesmo mês, não foi divulgado. “Acho que ele está fazendo sucesso na pandemia porque muita gente está em casa e entediada, então as pessoas arrumam esses joguinhos para ir passando o tempo. E o mais legal é que é um jogo dinâmico, você nunca sabe quais desafios vai encontrar”, comenta a leitora Sophia F., de 12 anos

#pracegover: personagens de Fall Guys em cartaz do game, em que se lê o nome do jogo. Imagem: divulgação

O game é uma disputa em que os participantes precisam vencer desafios para avançar de nível. O jogador que restar será o vencedor e conquistará a coroa de campeão. “Tem vários desafios, de corrida, de futebol e um em que você tem uma cauda e as pessoas tentam roubá-la para passar de nível, por exemplo”, explica o leitor Felipe R., 11 anos. Para ele, a parte mais divertida é a corrida. “É muito legal porque você não tem controle direito do boneco, às vezes ele ‘buga’ e não é tão rápido. Tudo pode acontecer, é muito engraçado.”

Já para Rachel H., 10 anos, a parte mais divertida é disputar a coroa com os outros jogadores. “O que eu mais gosto é da ideia de ganhar e ficar nas [fases] finais para competir com as outras pessoas e ver se você vai ser premiado. É um jogo bem legal de interagir e que a maioria do público pode jogar, é um jogo para todos os gostos”, explica.

Fontes: Jovem Gamer, Nexo e Superinteressante.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 157 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Luísa França Norcia

    3 anos atrás

    Amo jogar fall guys, mas nunca fui a vencedora (mas também são 60 jogadores!!!). Tem como mudar seu avatar, comprar novas coisas, obter conquistas (presentes) ao longo do jogo e dificilmente como vencer.

  • Lavinia De Almeida Monteiro

    3 anos atrás

    Adorei a máteria ! ! !

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido