Exposição no Parque do Ibirapuera apresenta desafios dos
Médicos Sem Fronteiras para vacinar populações em áreas remotas

A Mostra “Caminhos da Vacina”, promovida pela organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) mostra em fotos, vídeos, textos e mapas, os desafios que esses médicos voluntários enfrentam para vacinar populações em algumas das áreas mais remotas do mundo.

Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem acesso à assistência médica. Conheça. Participe. Apoie!

Veja o trailer em:
https://youtu.be/B9nrsQD_26E


Por que: Mostrar os desafios enfrentados pelas equipes de Médicos Sem Fronteiras para vacinar populações em alguns dos locais mais remotos do mundo e sensibilizar o público sobre o impacto dessas dificuldades: anualmente, cerca de 22 milhões de crianças com menos de um ano de idade não são adequadamente imunizadas.

Quem: Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem nenhum acesso à assistência médica. Oferece ajuda exclusivamente com base na necessidade das populações atendidas, sem discriminação de raça, religião ou convicção política e de forma independente de poderes políticos e econômicos. Também é missão da MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelas pessoas atendidas em seus projetos.

Quando: Inauguração em 3 de setembro, às 9h.
Até 20 de setembro, todos os dias, das 9h às 19h.
Parque Ibirapuera, SP

Entrada grátis

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido