Exposição no Parque do Ibirapuera apresenta desafios dos
Médicos Sem Fronteiras para vacinar populações em áreas remotas

A Mostra “Caminhos da Vacina”, promovida pela organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) mostra em fotos, vídeos, textos e mapas, os desafios que esses médicos voluntários enfrentam para vacinar populações em algumas das áreas mais remotas do mundo.

Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem acesso à assistência médica. Conheça. Participe. Apoie!

Veja o trailer em:
https://youtu.be/B9nrsQD_26E


Por que: Mostrar os desafios enfrentados pelas equipes de Médicos Sem Fronteiras para vacinar populações em alguns dos locais mais remotos do mundo e sensibilizar o público sobre o impacto dessas dificuldades: anualmente, cerca de 22 milhões de crianças com menos de um ano de idade não são adequadamente imunizadas.

Quem: Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem nenhum acesso à assistência médica. Oferece ajuda exclusivamente com base na necessidade das populações atendidas, sem discriminação de raça, religião ou convicção política e de forma independente de poderes políticos e econômicos. Também é missão da MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelas pessoas atendidas em seus projetos.

Quando: Inauguração em 3 de setembro, às 9h.
Até 20 de setembro, todos os dias, das 9h às 19h.
Parque Ibirapuera, SP

Entrada grátis

Enquete

Há quanto tempo você é leitor do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email