Ixi! Você bateu no paywall!

Isso quer dizer que você já acessou três conteúdos neste mês.
Insira seu nome e e-mail para acessar mais duas reportagens gratuitamente.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Selecione o plano que você deseja assinar abaixo:

PLANO ANUAL. Nosso leitor recebe em casa ou na escola a versão impressa do jornal do Joca, além de ter acesso completo ao conteúdo on-line.

PLANO MENSAL. Assine o Joca on-line e tenha acesso exclusivo a todo o conteúdo do portal.

PLANO ANUAL. O mesmo conteúdo do Joca on-line (acesso exclusivo a todo o conteúdo do portal) com término da assinatura após 12 meses.

Enquete

Pelo o que você mais está esperando em 2022?

Comentários (2)

  • Caetano Whiteman Macedo

    5 meses atrás

    curti muito a notícia, adoro fortnite

  • Gabriela moledo de carvalho

    1 ano atrás

    Caros editores do Joca Li a reportagem "Estádio em São Paulo abrigará maior arena de Battle Royale do mundo", na edição 158 e achei muito interessante essa ação porque existem vários jogos com esse estilo e muitas pessoas que gostam e jogam jogos como Fortnite, que tem mais de 250 milhões de players só na versão mobile, Free Fire que tem meio bilhão de players em todo mundo, entre outros. Com essa ação, parece que certo público já está começando a aceitar o videogame e perceber que ele já é um dos passatempos mais comuns na sociedade e também começa a virar trabalho, como youtubers que fazem vídeos sobre eles e até pessoas que competem profissionalmente jogos de videogame (que vai ser a utilidade do Estádio Pacaembu). Fico feliz que pessoas estão começando a parar de desprezar os jogos de videogame. Um fã de videogame, Tomás Doss, 10 anos Colégio Santa Clara, São Paulo - SP

Compartilhar por email