A garota norte-americana de 10 anos Vivienne Harr brinca como qualquer criança, mas também gosta de trabalhar. Ela montou uma banquinha de limonada na rua de casa, na Califórnia, e, depois de seis meses, já tinha uma empresa com dez funcionários e faturamento de US$ 100 mil. O negócio foi tão bem que o pai
A garota norte-americana de 10 anos Vivienne Harr brinca como qualquer criança, mas também gosta de trabalhar. Ela montou uma banquinha de limonada na rua de casa, na Califórnia, e, depois de seis meses, já tinha uma empresa com dez funcionários e faturamento de US$ 100 mil. O negócio foi tão bem que o pai da garota largou o trabalho e hoje coordena a empresa e fundação Make a Stand (tome uma posição, em inglês). Os sucos são orgânicos e parte do lucro é doada para ONGs que combatem a escravidão infantil. As limonadas estão em 152 supermercados e não têm preço definido. O consumidor escolhe quanto quer pagar.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.