Em partida emocionante, o Philadelphia Eagles derrotou o New England Patriots na noite de domingo, 4 de fevereiro, e garantiu pela primeira vez o título do Super Bowl.

Com placar apertado, 41 a 33, o Eagles jogou bem em Minneapolis (Minnesota) e bateu o time favorito, liderado pelo atacante Tom Brady, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen.

Além do título, o quarterback Nick Foles, que era reserva e passou para a equipe após a lesão do titular, Carson Wentem, foi eleito o MVP, ou melhor jogador da partida.

A apresentação da noite, que sempre é marcada por grandes efeitos e por levar grandes nomes, foi do cantor Justin Timberlake.

Nick Foles foi eleito o MVP, ou melhor jogador da partida.

Esta foi a primeira vez que o Philadelphia Eagles venceu o Super Bowl, em sua terceira participação no Super Bowl. Já os Patriots, buscavam o sexto título.

Para saber mais:

Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL (Liga Nacional de Futebol), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. A partida decide o campeão da temporada e é o maior evento esportivo dos EUA.

Com grande audiência televisiva, é o evento mais assistido no país e a segunda maior audiência em nível mundial, só perdendo para a final da Liga dos Campeões da UEFA.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Miguel Ferreira Veloso

    6 anos atrás

    Eu falo boa sorte a eles ao próximo jogo

  • Joca

    6 anos atrás

    Você gosta de futebol americano, Miguel?

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido