Em 30 de julho, a Disney Pixar anunciou que planeja lançar uma nova história nos cinemas dos Estados Unidos em 18 de junho de 2021: a animação Luca, ainda sem data de estreia prevista para o Brasil.

O filme fala sobre um garoto chamado Luca. Durante um verão na Itália, ele faz amizade com outro menino, com quem vive diversas aventuras. Entretanto, as coisas mudam quando Luca descobre que o novo amigo possui um segredo. Ele é, na verdade, um monstro marinho com capacidade de se tornar humano.

Lançamentos adiados
Com o longa Soul — que tem previsão de estreia no Brasil para janeiro de 2021 —, Luca será um dos primeiros filmes da Disney Pixar a ser lançado nos EUA no período posterior ao fechamento de salas de cinema causado pela pandemia.

Outras novidades adiadas para chegar às telonas, porém, seguem sem nova programação. É o caso de Mulan, que deveria ter sido lançado no Brasil em março de 2020, foi adiado para agosto, mas suspenso novamente. Já o novo filme da franquia Avatar está com a estreia prevista apenas para dezembro de 2022.

Fontes: Adoro Cinema, Disney Pixar, Metro, Metrópoles, OFuxico e Papelpop.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 154 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido