8 chocolates malucos pelo mundo. Arte: Suzana Obara

Ixi! Você bateu no paywall!

Isso quer dizer que você já acessou três conteúdos neste mês.
Insira seu nome e e-mail para acessar mais duas reportagens gratuitamente.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Selecione o plano que você deseja assinar abaixo:

PLANO ANUAL. Nosso leitor recebe em casa ou na escola a versão impressa do jornal do Joca, além de ter acesso completo ao conteúdo on-line.

PLANO MENSAL. Assine o Joca on-line e tenha acesso exclusivo a todo o conteúdo do portal.

PLANO ANUAL. O mesmo conteúdo do Joca on-line (acesso exclusivo a todo o conteúdo do portal) com término da assinatura após 12 meses.

Enquete

Há quanto tempo você é leitor do Joca?

Comentários (60)

  • Michele Rihan Rodrigues

    1 semana atrás

    Eu até comeria o de batata e chocolate

  • verna

    1 mês atrás

    eu comeria o chocopicles e a pizza de chocolate e queijo

  • Patricia Gonçalves

    1 mês atrás

    Nossa que nojo!! Mas mesmo assim eu amei!!

  • NI

    3 meses atrás

    MDS

  • sophiaalvessugimoto

    3 meses atrás

    Eu comeria a Barra de chocolate de batata chips e eu gostei muito da maluquice!

  • Beatriz Eufrazino Gondim

    3 meses atrás

    Eu comeria o chocolate de formiga e o grilo com chocolate.???

  • laravelasco

    3 meses atrás

    Nossa, adoro picles e chocolate mais os dois juntos...

  • Milena

    4 meses atrás

    Gostei muito da notícia! muito legal !

  • Clara Becker

    4 meses atrás

    nossa! imagine comer um bombom de cebola ou um escorpião coberto de chocolate? eu até comeria o de batata chips mas os outros de jeito nenhum!

  • Marco Castro

    4 meses atrás

    odiaria comer o de grilo

  • ARTURO FURLANI

    5 meses atrás

    Eu comeria o de pizza, adoro pizza e chocolate

  • Eliana Goldbaum

    5 meses atrás

    legal!!! quero arriscar comer um !!!! kkk

  • davi miojo

    5 meses atrás

    eu tambem arriscaria no de chpis kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luciana Alboccino Barbosa Catalano

    6 meses atrás

    Eu arriscaria comer o de chips kkkkk

  • FLAVIA REGINA SOUZA SOBRAL

    6 meses atrás

    Nossa que legal. Mas acho que não arriscaria comer nem um?

  • victor

    6 meses atrás

    pra que isso com os insetinho

  • Anne Kaori

    7 meses atrás

    coitadinho do chocolate

  • pedroloureiro

    7 meses atrás

    SOU DE 2021!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • helenaodper

    8 meses atrás

    Nossa! Tem uns que eu não provo de jeito nenhum!

  • GLASIELLA GONZALEZ PEREZ SILVA

    10 meses atrás

    Achei bem legal os tipos diferentes de chocolate, gostaria de esperimentar o Ant Wafers (sabor formiga), o de pizza de queijo e o picles com chocolate. Não gostaria de esperimentar o com cebola, escorpião e o com grilo.

  • Mariana Andreoli

    10 meses atrás

    é estranho como conseguem inventar essas coisas!

  • verna

    1 mês atrás

    sim, e impressionante

  • Mira Chaia Alves

    11 meses atrás

    nem sabia que existia tudo isso! o que me chamou mais atenção foi o do escorpião e da cebola

  • Giovanna Barros Villela

    1 ano atrás

    NESSES NÃO VOU NEM TOCAR ????

  • verna

    1 mês atrás

    nem eu vou tocar no de cebola escorpiao e formiga ECAAAAAAA??????

  • Lucca Ghiuro Valentini Fritoli

    1 ano atrás

    nunca mas comerei chocolate

  • verna

    1 mês atrás

    haha

  • Isis Hasson Gifford de Mello

    1 ano atrás

    kkkkkkkkkkkkk eu amei

  • Luisa Loka

    1 ano atrás

    Odiei o chocolate de Picles!!!

  • Dieter Furst

    1 ano atrás

    Isso foi muito doido!

  • yasminhk

    1 ano atrás

    Joca, eu achei muita doida essa notícia!

  • Gabriela Ribeiro Costa

    1 ano atrás

    Adorei é muito engraçado,mas também é esquisito. A que eu mais quero provar é a de barra de chocolate de batatas chips. Nem sei qual é a que eu menos quero provar.

  • Cecilia Fleischer Swioklo

    1 ano atrás

    Alguns são bem nojentos! Tipo aquele: Escorpião asssado coberto por chocolate. Mas quem fala que é nojento não está respeitando as nações dos outros países , pois se os países fabricam esses chocolates quer dizer que o povo de lá gosta. Eu acho que devemos respeitar e não dizer: "Aí! Que nojo!" , "eca!" .

  • Loren.

    1 ano atrás

    Eu gostei do chips com chocolate.

  • Catarina.

    1 ano atrás

    amo chocolate mais do que tudo neste mundo mas nem eu teria coragem de comer um desses pratos!! mas de qualquer maneira obrigada joca por compartilhas isso

  • Lara Maria

    1 ano atrás

    ?? Que nojo

  • Marcitamilenita

    1 ano atrás

    nojoooooooo

  • Daniel Máximo Heide

    1 ano atrás

    Que nojo o de picles, mas eu gostei o de batata chips com o chocolate??

  • Daniel

    1 ano atrás

    Achei muito esse especial . Até estou com vontade de provar um grilo com chocolate.

  • Isabel

    1 ano atrás

    Que nojo.???

  • matheus.lepri.freitas.1serie

    1 ano atrás

    eeeeecccaaa que nojo os grilos cobertos com chocolate... ;)

  • joaosb

    1 ano atrás

    Incrível mesmo, mas picles é nojento!!!

  • EMEF MARCOS MELEGA

    2 anos atrás

    parece ta bom quero um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cecilia Fleischer Swioklo

    1 ano atrás

    kkkkkkk , também quero um!

  • Isabel

    1 ano atrás

    Que louco!!!!

  • South Hills Middle School

    2 anos atrás

    Pickles ou formigas!

  • Viviani Tirabassi

    2 anos atrás

    Achamos estranho e legal ao mesmo tempo! Alunos do 2º ano- a/ Escola Sesi Cerquilho

  • Isabelle M Ambrosio

    2 anos atrás

    Aches estes chocolates são meio estranhos e eu acho que não comeria um,maps achei a reportagem legal

  • SOFIA DE PAULA LEÃO

    2 anos atrás

    Que orriveu

  • Lídia dos Santos Lima

    2 anos atrás

    eu amo chocolate,mas o unico que eu teria coragem de provar mesmo é o de batatas chip (*v*) (TvT)

  • Luigi Marcondes Fernandes

    2 anos atrás

    esses chocolates me deram fome

  • eduarda gabriely nascimento da hora

    2 anos atrás

    eu gosto muito de chocolate, apesar que as pessoas falarem que chocolate engorda e da muitas espinhas eu não ligo e mesmo assim eu como dois beijos.

  • José Vicente Marçal Silva

    2 anos atrás

    oque grilos cobertos de chocolate kkkkkkkkk

  • Renata

    2 anos atrás

    Chocolate de picles!?!?!?!?!?!

  • Isadora Ribeiro Rodrigues

    2 anos atrás

    a maioria e sobre insetos eu sei e saudavel mas acredito que muitas pessoas não arriscariam comer isso mas daqui uns anos estaremos comendo até no Mc Donalds

  • Letícia Martins Sgarbi

    2 anos atrás

    estou rindo de mais...

  • maria fernanda dorascienzi villela

    2 anos atrás

    o chocolate de batata parece bom mas quero mesmo esperimentar o de formigakkkkkkkkkkk

  • TÉSSIA BISPO SANTOS

    2 anos atrás

    Cada um mais louco que o outro ??

  • Alexandre

    2 anos atrás

    AIIIIIIIII que estranhooo quero ver gente q vai comer o chocolate de picles

  • Maurits van t Hooft Prado Abreu

    2 anos atrás

    Estes chocolates são bem loucos mas super interessantes. E a reportagem é bem legal.

Compartilhar por email