Resultado de imagem para campus party

Nesta terça-feira (31) começou no Brasil a 10a. edição da Campus Party 2017, um evento de tecnologia, ciência, cultura nerd, inovação e empreendedorismo.

Resultado de imagem para computadores campus party

A Campus Party desse ano volta a ser no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. O evento vai até 5 de fevereiro.

Resultado de imagem para campus party

Mais de 80 mil visitantes, além de 8 mil campuseiros vindos de todo o Brasil e de vários outros países, devem visitar a feira. Os campuseiros acamparão no local.

As principais atrações são o grafiteiro Eduardo Kobra, que pintou enormes murais em todo mundo, incluindo o do Rio de Janeiro, que ficou conhecido como o maior do planeta e Mitch Lowe, um dos fundadores do Netflix. Eles vão palestrar na sexta-feira dia 3.

Resultado de imagem para eduardo kobra grafite rio

Haverá também batalhas de robôs, 14 simuladores e games na parte aberta e gratuita da Campus Party, além do primeiro Campeonato Brasileiro de Drones.

O evento tem parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento para a realização do The Big Hackathon, um desafio para encontrar soluções tecnológicas para o desenvolvimento sustentável mundial.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Lucas Yuji

    7 anos atrás

    L3G4L

  • Joca

    7 anos atrás

    hahaha, que l3g4l esse jeito de escrever!

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido