Por Gabi Rossi

Os “crop tops”, tops curtos, chegaram para ficar e parece que não vão embora tão cedo.

Confesso que fiquei meio apavorada quando os primeiros modelitos apareceram nas passarelas e nas ruas. Com o tempo, fui abrindo minha mente e me acostumando com a ideia. Agora, pasmem…estou amando e virei mega adepta!

Mas, para usar no dia a dia, sem parecer que está indo pegar um bronze na praia (e a tendência não é mesmo essa, mas sim, looks mais cobertos), aí vão algumas dicas:

– Evite mostrar muito a barriga. O ideal é mostrar só um ou dois (ou no máximo 3, vai?!?!) dedinhos bem ACIMA do umbigo;

– Os crops “tipo camiseta” (soltinhos) são mais fáceis de usar do que aqueles mais justinhos no corpo;

– Prefira combinar com shorts, calças, bermudas, saias e mini saias de cintura alta, ou seja, as que ficam exatamente sobre o umbigo. Jamais escolha os modelos de cintura baixa, combinado?

– Para não ficar vulgar, não faça combinações com peças coladas no corpo. ESQUEÇA combinar com leggings e skinny !!!

– Ficam super descolados se usados por baixo de macaquinhos e jardineiras e sob casacos, camisas abertas ou amarradas na cintura. As combinações mais esportivas – com calça, saia ou shorts de moletom ou tecidos mais esportivos – também ficam legais (desde que seguindo as dicas acima).

Aproveitem o verão e o período de férias pra usar e abusar do modelito. Pode ser uma ótima opção para o réveillon!

Quem é Gabi Rossi?

gabi-rossi

 

 

 

 

 

 

Advogada há 20 anos, Gabi trabalhou em grandes escritórios de advocacia em São Paulo e em Nova York. Apaixonada por moda e tudo o que se refere a estilo, ela fundou 2 perfis de moda no Instagram: o @duvidasnocabide e o @gabirrossi09.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido