Na madrugada desta segunda-feira, dia 19, um atropelamento em Londres, Inglaterra, deixou um morto e dez feridos. Todas as vítimas eram muçulmanos que estavam saindo de uma mesquita, o templo sagrado dos praticantes do islã.

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, chamou o incidente de “horrível ataque terrorista” e disse que “seus pensamentos e orações” estão com as vítimas.

A primeira-ministra Theresa May disse que vai fazer uma reunião de emergência nesta segunda-feira para discutir medidas para evitar que novos ataques aconteçam.

Segundo ela, o responsável pelo ataque agiu sozinho.

Após o atentando, a população não deixou que ele fugisse e, em seguida, a polícia o prendeu.

Até agora, não foram divulgadas muitas informações sobre o criminoso. O que se sabe, por enquanto, é que ele tem 48 anos.

Ataques na Inglaterra

Esse é o segundo ataque terrorista que acontece na Inglaterra no mês de junho. No dia 3, terroristas atropelaram pedestres que passavam pela London Bridge, além de usaram facas para atacar pessoas que frequentavam bares e restaurantes da região.

Um pouco antes, no dia 22 de maio, um outro ataque deixou 22 mortos e mais de 50 feridos na saída de um show da cantora Ariana Grande.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido