Ixi! Você bateu no paywall! Isso quer dizer que você já acessou três conteúdos neste mês.Insira seu nome e e-mail para acessar mais duas reportagens gratuitamente. Assinante? Faça Login Voltar para a home Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca Selecione o plano que você deseja assinar abaixo: 12
O ex-jogador de futebol Zidane, é novo técnico do Real Madrid.
O técnico Rafael Benítez não resistiu à pressão de torcedores e imprensa e foi demitido nesta segunda-feira do Real Madrid, que terá a partir de agora Zinedine Zidane como treinador, conforme anunciou o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez.
O Real Madrid Club de Fútbol, mais conhecido como Real Madrid, é um clube espanhol, com sede em Madrid.
Zinédine Yazid Zidane – em árabe, زين الدين زيدان – é francês, filho de argelinos. Ele atuava como meia e é considerado por muitos como um dos maiores jogadores de toda a história do futebol mundial.
Zidane terá a missão de reerguer o atual terceiro colocado no Campeonato Espanhol. Desde 2014 ele comanda o Real Castilla, o time B do Real Madrid.
O Real Castilla é o atual segundo colocado de seu grupo na Segunda B. Empatou os últimos três jogos e teve uma vitória nos últimos seis.Lá, o salário de Zidane era de cerca de 600 mil euros por ano.
sem duvida um dos maiores de todos os tempos