Cena do filme "Mulher-Maravilha 1984". Foto: IMDb

A produtora americana Warner Bros anunciou, em 27 de dezembro, que a franquia Mulher-Maravilha, que tem como estrela a atriz Gal Gadot, ganhará o terceiro e último filme. O longa ainda não tem data de estreia, mas, de acordo com a produtora, já está sendo produzido. 

Apesar de a história do novo filme ainda não ter sido divulgada, foi confirmado que tanto Gal Gadot como Patty Jenkins, diretora dos dois outros longas da saga, participarão da sequência. 

O anúncio foi feito no mesmo mês da estreia de Mulher-Maravilha 1984, segundo filme da franquia. O longa se passa durante a Guerra Fria (conflito não armado entre Estados Unidos e União Soviética – grupo formado por vários países, como Rússia e Ucrânia, que se dissolveu em 1991), em que a protagonista, Diana Prince, precisa lidar com dois inimigos: o empresário Max Lord e a Mulher-Leopardo.

De acordo com o comunicado da Warner, quase metade dos assinantes da HBO Max (plataforma de filmes e séries sob demanda em que o filme foi lançado) assistiram ao longa no dia da estreia. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=rcFMPOHZrUE

Mulher-Maravilha (2017)

O primeiro filme da franquia conta a história de Diana Prince, a princesa das amazonas, uma guerreira que foi criada em uma ilha protegida e escondida. Quando um piloto cai no local e conta para ela que o mundo está em guerra, Diana decide deixar a ilha para tentar resolver o conflito usando tudo o que aprendeu ao longo dos anos. 

Assista ao trailer:

Fontes: AdoroCinema, Capricho, ET Canada , F5 e UPI.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido