…crossover é a união de personagens de produções diferentes? O seriado Jessie, por exemplo, já teve participação de personagens de Austin & Ally e Boa Sorte, Charlie!

...detetives do prédio azul foi inspirado na infância da roteirista Flávia Lins e Silva? Ela costumava “investigar” os adultos com os primos.

…na série onze, alguns personagens fazem referência a jogadores famosos, como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo?

…o seriado Henry Danger já ganhou um kids’ choice awards* na categoria programa de tv favorito?

…a série power rangers é baseada no seriado japonês super sentai, que, na década de 1970, fazia sucesso no Japão? As histórias envolviam heróis mascarados lutando contra inimigos.

*Premiação de entretenimento na qual crianças votam em categorias como programa de comédia favorito e ator de cinema preferido.

“O11ze” #PraCegoVer: Num fundo vermelho, três jogadores de futebol com uniformes também vermelhos se abraçam e comemoram. Em cima deles, está escrito o nome da série: “O11ze”. Imagem: divulgação.

 

Power Rangers. #PraCegoVer: Cinco pessoas com uniformes de luta coloridos (rosa, preto, vermelho, azul e amarelo) que cobrem o corpo todo estão enfileiradas, todas de pé olhando na mesma direção. Imagem: divulgação.

 

#PraCegoVer: cinco pessoas estão de pé vestindo uniformes coloridos (azul, rosa, vermelho, amarelo e verde). O três do meio erguem os braços e todos eles olham para a frente, na mesma direção. Imagem: divulgação.

 

#PraCegoVer: seis jovens sorriem para a foto usando macacões coloridos. Os dois da esquerda usam verde, os do meio usam amarelo e as duas garotas da direita usam vermelho. Todos estão do lado de fora de um apartamento, em um corredor de cores claras em frente a uma porta. Imagem: divulgação.

 

Fontes: Adoro Cinema, Disney Channel, Gizmodo, Gloob e Nickelodeon.

Texto originalmente publicado na edição 128 do jornal Joca.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido