…em Xangai, na China, existe um restaurante chamado More Than Toilet, que tem privadas como assento? Lá, tudo é inspirado nos banheiros. Por isso, as mesas são pias com tampo de vidro e alguns pratos são temáticos, como uma miniprivada com chocolate quente e banana.

… ninjas aparecem saltando em várias direções enquanto os clientes do Ninja New York, nos Estados Unidos, comem?

…no Girafe Manor, em Nairobi, no Quênia, é possível comer na companhia de girafas?

…no restaurante Dans Le Noir?, em cidades europeias, como Londres, na Inglaterra, as pessoas comem no escuro? A ideia é oferecer uma experiência às cegas a quem frequenta o local. Isso também inclui o que será consumido por cada cliente: tudo é escolhido pela equipe do restaurante.

…na Noruega, o restaurante Under fica abaixo do nível do mar e tem uma parede de vidro? É possível observar a vida marinha por ela.

More Than Toilet, Xangai / #pracegover: More Than Toilet, Xangai. A imagem mostra os assentos de vaso sanitário com o assento verde. Eles estão em volta de uma mesa, também de cor verde. Créditos: Facebook/GettyImages/Divulgação
Under, Noruega / #pracegover: Under, Noruega. Foto do restaurante, cercado de pedras e mar. Créditos: Facebook/GettyImages/Divulgação

Fontes: IG, Daily Mirror e Time Out Shanghai.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 131 do jornal Joca.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido